Cap 13

303 27 3
                                    

Vamos de maratona sim...

Hoje é um dia mais que especial, é o dia em que você completa mais uma primavera... sei que à vida ta um caos, mas não podemos deixar a luz apagar... com toda certeza do mundo hoje é um dia a se comemorar... é o seu dia... o dia em que Deus escolheu para te enviar a terra... o aniversário é seu, mas o presente é todo meu... feliz dia meu amor... feliz vida... te quero muito... você foi e é meu presente lindo... meu raiozinho de sol... e hoje não poderia faltar sua fic, muito menos seu casal favorito... relaxa ai e aproveita à leitura Saralima35 ❤️

Héctor: Num dexa mamãe... taz o Tev aqui - pedi chorando.

Pov Maria

Olhei para o meu pai enquanto andava de um lado para o outro.

Maria: Por muito tempo eu não soube pai... tentei esquecer isso que sempre senti quando estava com ele... tive dúvidas dos meus sentimentos... mas agora - o olho com uma cara desperda - eu amo o Estevão pai... eu não posso mais esconder isso... não posso viver sem ele... eu não quero... eu vou atrás dele - me aproximo do meu filho e lhe beijo os cabelos - a mamãe não vai deixa ele ir embora meu amor... prometo - lhe sorri, me levanto, pego minhas chaves e saio o mais rápido que posso.

Enrique: Logo o Tev vem meu amor - beijei meu neto - agora fica calmo, vai ficar tudo bem.

Hector: A mamãe vai tazer ele vovô?... vovô.. o Tev não pode se meu papai?

Enrique: Já vamos descobrir isso meu amor - lhe sorri.

Pov Maria

Entrei no meu carro e fui em direção a casa do Estevão. Quando cheguei lá não lhe encontrei. Tive informações de que ele havia saído com algumas malas, rapidamente e meio desnorteada sai dali e fui para a rodoviária... 💭por favor Estevão, não tenha ido... 💭 pensava enquanto dirigia o mais rápido que pudia. Ao chegar na rodoviária, estacionei o carro e desci bem rápido. Entrei procurando por ele, olhava para todos os lados.

Pov Estevão

Estava ali esperando a hora do meu embarque, o que demoraria um pouco. Cheguei bem antes do horário, não tinha mais o que fazer ali. Não queria mais sofrer, estava na hora de seguir e deixar tudo para trás.

Pov Maria

Caminhei por praticamente toda a Rodoviária tentando encontrar o Estevão. Já estava cansada porque o dia havia sido cheio para mim. Mas encontrar ele naquele lugar, estava quase que impossível. Parecia que todos da cidade resolveram viajar hoje. Caminhei mais um pouco e vi uma silhueta que não me era estranha. Naquele momento ouvi anunciarem que um dos ônibus estava de saída. O homem a quem eu avistei, se levantou e em seu braço eu vi o relógio que havia dado ao Estevão em seu aniversário, no mesmo ano em que ele começou à trabalha em minha casa. Naquele momento caminhei mais um pouco e senti minhas pernas fraquejarem. Me apoiei na parede e vi ele se aproximar do ônibus. Naquele momento à única coisa que me ocorreu, foi chamar por ele para lhe impedir.

Maria: Estevão - o chamei em alto e bom som...💭por favor olha para trás meu amor 💭.

Pov Estevão

Caminhava em direção ao ônibus, quando ouvi aquela doce voz ao longe. Não podia ser ela... Maria não viria atrás de mim. Ela estava com outro... ordenei que minhas pernas prosseguissem, mas elas se recusaram a obedecer. Meu coração palpitava fortemente me pedindo virar e não me restou outra solução. Quando me virei e a vi ali, não soube ao certo o que sentia... queria correr e me jogar nos braços dela, mas não conseguia... não podia... senti dos meus olhos as lágrimas sairem sem que eu pudesse proibir... por que ela estava ali?... por que me causar mais dor do que havia causado?

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora