Aqui acaba a maratona amorinhas 😍😻😘
Fic dedicada a Mi Amorcito Saralima35
❤❤❤Isabella: Eu sei Maria... sei que nada vai justificar ou recuperar todos esses anos que tive e não voltei - a olhava - eu não podia... não tinha o direito de voltar e acabar com a sua vida... com a vida do homem que amo... por anos vivi nas ruas... era usuária de drogas... por mais que quisesse ser sua mãe... não pude - solucei chorando - foram anos sofrendo nesse vício... até que encontrei um anjo que me ajudou... me tirou das ruas... me levou para uma casa de apoio e hoje estou aqui... estou limpa e sóbria... eu não me orgulho de quem fui... de quem me tornei... mais precisava te procurar... lutar pelo seu perdão - me ajoelhei em sua frente - me permita estar em sua vida... me permita lutar por você... conquistar meu espaço em sua vida - chorava sofrida.
Escutar todas aquelas palavras me fizeram chorar ainda mais. Não sabia se tudo aquilo era verdade, mas me doeu saber o que ela havia passado. Apesar de tudo e de qualquer jeito, ela é minha mãe.
Maria: Sinto muito que tenha passado por tudo isso... que tenha sofrido dessa forma senhora...- a vi se ajoelha e me senti mal - por favor não faça isso...- falei me aproximando e tentei levantá-la - não se humilhe dessa forma... não sei se poderei lhe conceder seu pedido...- a olhei vermelha - foram anos de abandono... - fechei meus olhos sentindo tudo girar... tentei achar um apoio, mas não consegui me encostar em nada... cai desmaiada no chão, deixando a aparência vermelha para pálida... tudo aquilo me afetou de uma forma que perdi as forças de repente.
No instante em que vi minha filha ir ao chão, corri até ela desesperada, tentei fazê-la acordar e não consegui. Me levantei e sai pelo corredor chamando por Estevão.
Estevão: O que aconteceu? - me aproximei dela com Geraldo, estávamos na sala - onde Maria está?
Isabella: Ela... ela desmaiou...- falei desesperada - não consigo acordar ela... estávamos conversando e de repente ela caiu no chão...- estava vermelha e minha respiração estava descompassada.
Quando ouvi aquela senhora falar aquilo de imediato sai correndo, indo de encontro à Maria. Não sabíamos o que ela tinha, então coisas como essa, era de nos deixar preocupados.
Vi Geraldo sair e fui logo atrás dele, ao entrar no quarto vi Maria no chão.
Estevão: Maria... o que ela tem Geraldo? - perguntei lhe pegando no colo e colocando na cama.
Fui atrás deles e quando chegui no quarto, vi eles tentando fazer ela acordar. Meu coração estava apertado e temeroso. Talvez não foi uma boa ideia vim nesse momento falar com minha menina. Quando o marido dela me falou que ela não estava muito bem, eu não imaginava que fosse a esse ponto.
Geraldo: Calma... me deixe examiná-la...- falei colocando a maleta na cama, pegando meus equipamentos de trabalho e comecei a examinar Maria.
Naquele instante respirei fundo e me afastei, seria necessário e fundamental para que Geraldo cuidasse da Maria.
Estevão: Hoje ela não conseguiu trabalhar... estava bastante pálida e cansada... quando a trouxe para casa ela enjoou e colocou tudo para fora... desde madrugada noto que ela não está bem... ela não me falou, mas percebi as várias vezes que saiu da cama... acha que pode ser algo grave?... você sabe o que me preocupa - me referi ao Enrique.
Examinei Maria cuidadosamente, escutando o que o Estevão falava e o olhei assim que terminei, sem acreditar no que podia ser. Naquele exato momento ela começou a se mexer na cama e logo a vimos abrir aqueles lindos olhos. Eu a olhei, assim como o Estevão e a senhora que ali estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...