Fic dedicada a Mi Mauris Saralima35 ❤❤❤
Dra: Sinto muito Sr Enrique... sinto que esteja passando por isso... tem alguém que eu possa ligar?
Enrique: Obrigado...- passei a mão no rosto - a minha filha Maria... se puder ligar para ela, eu lhe agradeceria muito.
Dra: Irei entrar em contato com ela e pedirei para que venha até o hospital... pode me passar o contato dela? - falei calmamente.
Enrique: Sim...- peguei meu celular, coloquei no número da Maria e entreguei a ela.
Peguei meu celular, disque o número e liguei para ela.
Estava terminado de me arrumar, quando escutei meu telefone tocar e fui atender. Vi que era um número desconhecido e atendi.
Maria: Alô?
Dra: Alô... estou falando com a Maria?
Maria: Sim é ela... em que posso lhe ajudar?...- perguntei educadamente.
Dra: Sou a Dra Anahi... estou ligando do hospital... preciso que a Sra venha até aqui... seu pai precisa que esteja aqui - falei calmamente.
Maria: Meu pai?... hospital?...- perguntei ficando nervosa - como assim?.. o que houve?
Dra: Ele está bem, não se preocupe... foi com a esposa dele... ela foi vítima de um atropelamento.
Maria: O que?...- me sentei na cama - o... o bebê... como ele está?.. por favor me diz que os dois estão bem.
Dra: É melhor que a Sra venha para o hospital... aqui conversamos.
Maria: Está bem... já estou indo... obrigada por avisar.
Dra: Estou lhe esperando - me despedi e olhei o Sr Enrique - sua filha já está vindo para o hospital... quer esperá-la em meu consultório?
Enrique: Obrigado...- falei apertado meus olhos - eu lhe agradeceria muito doutora... também preciso conversar com a senhora sobre a minha esposa.
Dra: Por favor me acompanhe - nos levantamos, fomos até meu consultório e falei com a enfermeira para quando sua filha chegasse levasse ela até lá - em que posso ajudá-lo Sr Enrique?
Enrique: Minha esposa não quer mais permanecer no hospital...- falei diretamente - ela deseja ir para casa.
Dra: Entendo sr Enrique... mas não posso liberar uma paciente que acabou de sofrer um acidente... ela teve várias contusões... está com à perna quebrada... sem falar que acabou de ter bebê... ela precisa de no mínimo, 24 horas em observação... seria irresponsabilidade da minha parte lhe deixar sair nessas condições.
Enrique: Eu sei... e entendo... acredite que eu preso pelo bem estar dela, tanto quanto a senhora... por isso peço que lhe diga o que acabou de me dizer... eu lhe disse que viria falar com a senhora, mas eu já sabia que não permitiria sua saída... só não quis ir contra sua vontade.
Dra: Irei conversar com ela, não se preocupe - sorri e logo ouvi batidas na porta - pode entrar.
Enfermeira: Doutora...- falei entrando - com licença, mas a senhora Maria já está aqui.
Dra: Pode mandar ela entrar - à olhei.
Enfermeira: Sim senhora... pode entrar senhora Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...