Cap 14

295 27 3
                                    

Fic dedicada à meu amor lindo Saralima35 ❤️

Maria: Meu amor... o Tev vai ser seu papai de agora em diante - lhe sorri.

Héctor: Vedade? - olhei para Tev - vai se meu papai Tev?...vai memo?

Estevão: Ainda dúvida meu amor? - acariciei seu rostinho - Tev vai sim... ser seu papai - lhe apertei em meus braços - não vou te deixar meu fofinho.

Héctor: Aaaaeee - abracei ele com força - Tev vai se meu papai... Tev vai se meu papai - falava feliz.

Pov Maria

Olhar meu pequeno daquela forma me deixou mais que feliz. Em fim, parece que tudo estava tomando um rumo em minha vida.

Pov Estevão

O abracei e lhe enchi de beijos. Era perfeito vê-lo feliz como estava. Ainda mais sabendo que estaria ao lado da Maria... minha Maria.

Maria: Bom... o que acham de sairmos para tomar um sorvete? - olhei o relógio - já é quase 5 da tarde... um horário ótimo para darmos um passeio.

Estevão: Pode ser... o que acha meu fofinho? - fiz cócegas nele.

Pov Héctor

Sorri me contorcendo com as cócegas.

Héctor: Eu acho muto bom.

Estevão: Então vamos - olhei Maria - avisa ao seu pai... não quer chamar ele para nos acompanhar?

Maria: vou convidá-lo - lhe sorri- já volto - falo saindo da sala e indo ao escritório de meu pai - pai.

Pov Estevão

Assenti e fiquei brincando com seu fofinho.

No escritório...

Enrique: Pode entrar - estava ao telefone.

Pov Maria

Entrei e fiquei em silêncio até ele termina sua chamada... logo após que ele desligou o telefone e me aproximei.

Maria: Pai... o senhor gostaria de ir à um passeio com seu neto, sua filha e o Estevão?

Enrique: Então finalmente, minha filha tem um amor?! - à olhava.

Pov Maria

Dei um ar de riso lhe olhando.

Maria: O senhor não gosta da idéia? - questionei me apoiando levemente na cadeira.

Enrique: Gostar... gostar?... eu não gosto - levantei me aproximando dela - Estevão te ama filha... isso sempre foi notório... o que ele faz com o meu neto... diz tudo a seu respeito... tudo que desejo é que sejam felizes... que esqueça de vez tudo que passou ao lado daquele crápula, que chamava de marido.

Pov Maria

O olhava com os olhos inundados de lágrimas. Voltei à me aproximar dele e lhe abracei forte.

Maria: Papai... obrigada por sempre estar ao meu lado - falei baixinho.

Enrique: Sempre estarei minha menina - sussurrei abraçado à ela - após tantos anos sofrendo, merece ser feliz... sei que ele irá cuidar muito bem de você... precisamos conversar - acariciei seu rosto.

Maria: Obrigada pai - enxuguei minhas lágrimas - sobre o que quer conversa?

Enrique: Não à o que agradecer - beijei sua testa - durante esses dias quis te falar, mas como te percebi triste... descidi não falar nada... eu... eu estou saindo com alguém e quero te apresentar ela - falei com um certo receio de sua reação.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora