Fic dedicada a Mi Louquita Saralima35 ❤❤❤
Estevão: Amor - me aproximei dela - já conversei com a polícia... vamos ter que ir a delegacia prestar uma queixa de perseguição... ele foi levado para o hospital... o delegado quer nossos depoimentos - lhe abracei com calma - como se sente?
Deitei a cabeça em seu ombro, soltando o suspiro pesado.
Maria: Ainda meio assustada... mas vou ficar bem... temos que ir agora para lá?...- perguntei em um fio de voz - eu quero ir para casa Estevão.
Estevão: Não precisa... vamos quando se sentir bem... ele tem nosso contato... vamos para casa?
Maria: Vamos...- falei ainda agarrada a ele - não quero mais ficar aqui.
Abri a porta do carro para ela entrar e seguimos para casa. Minutos depois chegamos e entramos.
Estevão: Vai descansar um pouco... vou ligar pra Augustine... pedir para ela nos acompanhar no depoimento.
Maria: Uhum... vou te esperar lá no quarto...- falei lhe dando um sorriso fraco e sai indo para nosso quarto.
Estevão: Está bem... assim que terminar te encontro lá - falei e fui para o escritório.
Entrei no quarto e deitei na cama com cuidado. Tirei as sandálias e deitei com aquela sensação de pavor, ainda em meu corpo.
Entrei no escritório e liguei para Augustine, lhe contei tudo que estava acontecendo e marquei com ela de irmos a delegacia à noite. Para nossa sorte ela já estava podendo se mover, com ajuda das bengalas. Logo depois fui para o quarto conversar com Maria. Ao entrar lhe vi na cama e me sentei ao seu lado.
Estevão: À noite ela vai passar aqui com o seu pai e vamos resolver isso - segurei sua mão - amor precisa relaxar um pouco.
O olhei e apertei um pouco sua mão.
Maria: Eu sei... mas não estou conseguindo... estou tentando mas não tá dando certo.
Estevão: Vou preparar um banho para nós dois... vamos relaxar um pouco na banheira... pensar nisso só vai te fazer mau... não quero isso.
Maria: Obrigada meu amor...- dei um leve sorriso...- vou te esperar aqui, está bem?
Estevão: Venho logo - beijei sua testa e levantei indo ao banheiro.
Estevão foi ao banheiro e ligou a torneira da banheira. Após encher, ele terminou de preparar o banho e voltou para o quarto.
Estevão: Está tudo pronto... a água está bem quentinha... vamos tomar banho? - sorri indo até ela.
Sorri para ele mais calma.
Maria: Vamos sim...- lhe estendi os braços... adorava quando ele me carregava para o banheiro.
À peguei no colo e fomos para o banheiro. Ao entrar lhe coloquei no chão, tirei sua roupa e logo tirei a minha. Segundos depois entramos na banheira e lhe coloquei entre minhas pernas massageando seu corpo.
Estava com os meus olhos fechados, com a cabeça sobre seu peito me sentindo melhor. Estevão sempre soube como me acalmar. Sentia suas mãos em meu corpo e acariciava sua perna, enquanto sentia seu cheiro.
Estevão: Sei que está pensando em tudo que passamos... que eu fui irresponsável... mas foi preciso agir assim... não poderia deixar ele causar mais danos à nós dois... esse homem está doente - falei calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...