Fic dedicada ao meu solzinho Saralima35 ❤❤❤
Augustine: Danadinha? - mordi o lábio inferior - mais sua bunny ainda está de castigo - suspirei - preciso voltar ao ginecologista... ao ortopedista - deitei à cabeça em seu peito.
Enrique: Eu sei meu amor...- acariciei seus cabelos - enquanto estiver assim vai ter que se comporta... você é danadinha sim... a minha danadinha.
Augustine: Teremos que nos comportar... tem que me ajudar nesse quesito - ri - depois terá sua danadinha.
Na sala...
Maria: Me desculpe a demora... era do escritório...- falei entrando na sala e olhei para a senhora Isabella - está tudo bem?...- questionei vendo sua feição.
Isabella: Sem problemas... sei que tem uma empresa pra administrar - sorri fraco - não muito... creio que criei um problema entre seu pai e a Augustine - suspirei - minha filha... tudo que eu desejo é ficar ao seu lado... ao lado de meus netos... mas não quero causar nenhum problema para eles... sei que minha presença incomoda muito... queria muito te pedir para nos encontrarmos em outro lugar... quando puder e se desejar.
Maria: Por mim não há problema algum... se for para manter o bem estar do meu pai e da Augustine, por mim tudo bem... agradeço que tenha tirado a idéia de voltar com o meu pai da cabeça... ele ama a Augustine, assim como ela o ama... independente de suas diferenças de idade... no começo eu não entendia e nem aceitava a união e o amor deles... mas agora os apoio e acho muito bonito o amor que sentem um pelo outro.
Isabella: Senti ciúmes não posso negar... quando os vi juntos por um instante me imaginei ali - sorri fraco - não posso insistir nisso... seu pai merece ser feliz e não serei eu à impedir... vou assinar o divórcio e continuar aqui... não quero e nem vou deixar vocês... podemos remarcar nosso almoço?
Sorri a olhando e suspirei.
Maria: Eu entendo senhora... não a julgo por ainda amar o meu pai... mas admiro muito que desista do amor dele, para que ele seja feliz...- lhe sorri terna - e quanto ao almoço... podemos sim... quando quiser, é só me avisa que almoçamos juntas.
Isabella: Eu desisti à anos atrás - sorri fraco - amanhã te ligo e combinamos... se quiser pode me ligar - me despedi dela e sai a deixando.
A vi sai e suspirei. Por algum motivo a ver sofrendo me machucou, talvez seja porque é minha mãe. Apesar de tudo é isso que ela é.
Dias depois...
Enrique e Agustine haviam saído para o apartamento dela. No apartamento haviam ficado, eu, Maria e nosso pequeno. Naquela tarde estávamos no consultório da médica, Maria iria fazer uma ultrassom.
Estevão: Se sente bem meu amor? - acariciava sua mão.
Maria: Sim... só estou um pouco ansiosa...- sorri - talvez hoje já poderemos saber o sexo do nosso bebê meu amor...- apertei um pouco sua mão.
Estevão: Não vejo à hora - sorri e logo entramos ao ouvir a médica chamar à Maria.
Dra: Será que hoje vamos descobrir o sexo desse baby? - ri - como a mamãe está esses dias?
Maria: Eu espero que sim...- sorri a olhando e me sentar após seu comando - bem... um pouco cansada e enjoada, mas estou bem.
Dra: Vou repetir alguns exames de sangue... vamos fazer uma ultrassom e ver como está... tem feito o descanso que falei?... tomado as vitaminas direito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...