Fic dedicada a Mi Amorcito Saralima35 ❤
Augustine: Então vai atrás da vagabunda Enrique Fernández... quem sabe ela não possa te acompanhar em sua viagem... será bem melhor - falei ironicamente e sorri.
Enrique: Aaiii...- fiz uma cara engraçada - eu acho que ela não vai gostar de escutar essas palavras, tão maldosas Bunny... assim você vai magoá-la... ainda mais, que essa mulher de quem eu falei, está aqui na sala... há... mas ela sabe ou pelo menos deve saber, que eu amo muito ela e que apesar de tudo o que já fiz de errado, esse amor não mudou por nem um só momento.
Augustine: O que quer Enrique?... me fala porque eu não sei mais o que pensar... esses dias tenho me sentido muito sozinha... choro constantemente... me entupo de chocolate... depois coloco tudo para fora... sem falar nesse bendito calor que está me enlouquecendo... nesse desejo insano que sinto de ser sua mulher... de ser a sua bunny... de gritar gozando - ofegou vermelha - mds... me deixa ir... estou passando dos limites - falou envergonhada.
Enrique: O que eu quero?... quero a minha mulher de volta... a minha Bunny... mas dessa vez quero para sempre... sem medo... sem erros... sem tudo o que nos aconteceu de ruim... quero você e nosso filho, implantados na minha vida, de uma forma que nada os tire de mim...- sorri - você nunca deixou de ser minha Bunny e nunca deixará... você é minha e sempre me terá.
Naquele instante eu tive vontade de correr, fugir e deixar tudo para trás. Não aguentava mais sofrer. Mas o problema é esse, Enrique é o meu amor, podem passar anos que nada irá mudar o que sinto por ele. Segurei em seu rosto e sem que ele esperasse o beijei, devorei seus lábios com audácia. Ele era meu e de mais ninguém... era meu docinho... meu homem... meu amor... foi a ele que me entreguei... meu primeiro e único amor e assim seguiria sendo.
Aquele beijo me surpreendeu. Não estava esperando essa reação e sim que no mínimo, ela me daria um belo de um sermão, mas não foi assim. Eu sorri lhe correspondendo inteiramente e envolvi minha mãos ao redor de sua fina, agora rechonchuda cintura e a apertei com cuidado.
Enrique: Te amo Bunny...
Augustine: Não me fale Enrique... não... fale - ofeguei em seus lábios - me demonstre... por tudo que mais ama, me leve para qualquer lugar e me faça delirar de prazer - falei mesmo e voltei a lhe beijar... já não sabia mais o que falar.
Enrique: Bunny, Bunny... não provoca seu docinho assim...- falei em meio ao beijo... ela estava completamente ensandecida de desejo e isso era evidente.
Naquele instante o empurrei e sai de seu colo ofegante.
Augustine: Não estou brincando... estou pegando fogo... mais um banho gelado será bem mais eficiente... meus dedos também - bufei - é assim que venho me virando todo esse tempo.
Me levantei e a puxei, colando nossos corpos.
Enrique: Tem certeza de que seus dedos ou um banho gelado, serão bem mais eficientes que eu?...- sussurrei em seus lábios, levando minhas mãos ao seu bumbum, o apertando com um pouco de força.
Augustine: Não Enrique - gemi - mas o meu brinquedinho novo será... e como será... vou gozar muito... gemendo bem alto... sabe o meu corpo como fica nesse momento?... tremendo... dando espasmos... será assim que ficarei na cama... com minhas pernas bem abertas - lhe provoquei.
Enrique: Está bem Bunny... você conseguiu me tirar de mim... espero que durante esse tempo, tenha aprendido a ter alto controle... mas se não, tudo bem... as paredes do meu quarto tem proteção sonora... vai poder gritar o quanto quiser...- falei pagando ela no colo e a levei para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...