Toda sua Mi Mauris Saralima35 te quero muitoooo 💓❤️
Maria:Ai papai - suspiro - fui ao batalhão conversar com o Luciano e mais uma vez discutimos - respiro fundo - não aguento mais viver dessa forma - falei com pesar.
Enrique:Filha - suspirei - nem sempre o amor é suficiente... está se matando para manter um casamento em que só você luta... me perdoe minha filha - a olhava... te prometi que não iria me meter, mas não suporto te ver assim... ver o meu neto precisando do pai e não ter... eu sei... eu vejo o quanto está sofrendo... minha menina - respirei fundo... não se acabe por nada... sabe que sempre estarei aqui... pra você e para o meu neto.
Maria:Eu sei - suspirei - é por isso que irei conversar com o Luciano - tomei um pouco de água - está na hora de resolver tudo isso - falei pensativa.
Pov Maria
Jantei com o meu pai, conversamos mais um pouco e fui para o meu quarto, tomei um banho e me deitei. Mais uma vez dormiria sozinha, já estava farta disso, se era de passar minhas noites sozinha, de ser a mãe e o pai do Héctor, iria me separar do Luciano. Meu pai estava certo, não adiantava acabar minha vida presa à um homem que pouco se importava com o que se passava fora do seu ambiente de trabalho. Fechei meus olhos e me veio Estevão na mente, não sei porque mais sorri ao lembrar dele e de nossos momentos juntos. Ele era um amigo maravilhoso, estava sempre ali me ouvindo, me aconselhando. Tenho certeza de que a mulher que se casar com ele, terá muita sorte por ter um homem tão atencioso e dedicado ao seu lado. Digo isso porque sei o quanto ele gosta do meu filho, ele pode não saber, mas sempre vejo eles dois jogando bola no jardim daqui de casa. Sempre o vejo sorrir quando está ao seu lado, Estevão faz muito bem à ele, assim como me faz. Como eu queria que o Luciano fosse assim - suspiro - que soubesse valorizar a família que tem. Mas não é, nunca será.
Ali mesmo dormi lembrando de tudo que me fazia feliz e sempre tinha Estevão no meio. No outro dia, após tomar café e me arrumar, fui para a empresa. Deixei o Estevão a disposição da babá e do Héctor. Queria ficar um pouco sozinha, fui para meu escritório, trabalhei um pouco, mas não conseguia me concentrar, peguei minha bolsa e fui novamente ao encontro do Luciano, sabia que ele estaria no trabalho. Dirigi por alguns minutos e ao chegar lá fui informada de que ele havia saído à noite. O que me preocupou, como ele havia saído à noite e não dormiu em casa? Voltei para o meu carro e dirigi indo para casa de uma amiga, porém no caminho tive que desviar porque o trânsito estava horrível. Não sei se foi o destino ou se foi pura sorte, mas ao passar em frente à um hotel vi o Luciano aos beijos com aquela piranha que trabalhava com ele.
Foi tudo tão rápido e tão sem explicação, escutei um barulho ensurdecedor e tudo ficou escuro. Naquele instante senti como se minha alma estivesse deixando meu corpo. A partir dali não soube de mais nada.
Pov Luciano
Estava saindo com a Emily do hotel em que sempre passávamos as noites, quando não estávamos no batalhão. Sabia que por ali Maria não frequentava então não corria risco algum. Desde que o Héctor nasceu eu e Maria nos distânciamos, ela vivia para o trabalho e para o filho. Sempre fiquei em último plano e isso só me obrigou a buscar fora o que ela não me dava em casa. Emily foi tudo que eu não tive, durante aqueles quase quatro anos levávamos uma vida bem apimentada. Era tudo bastante excitante, confesso que só não deixei a Maria por causa do meu filho e porque ela era uma mulher linda, causava inveja em todos os meus amigos, era um verdadeiro troféu em minhas mãos.
Estava aos beijos com a Emily quando ouvimos aquele forte estrondo, ao virar vi que um carro havia se chocado contra outro. Por sorte foi na traseira, corremos até lá e fiquei chocado ao ver quem estava dirigindo aquele carro. Rapidamente Emily pegou seu celular e chamou a ambulância, logo pegou o kit de primeiros socorros e começamos os procedimentos. Quando a ambulância chegou levaram ela e eu acompanhei. Liguei para seu pai durante o trajeto avisando o qua havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
عاطفيةYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...