Fic dedicada à mi panela, mi amorcito Saralima35 te quiero
❤️😍Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.
Milena: Ache o que quiser... você o fez e sabe disso... ela já foi Enrique e não voltará mais... posso te dar muito mais do que ela te deu e te garanto, que não serei burra de engravidar... será apenas prazer.
Pov Enrique
Me aproximei dela com os punhos cerrados.
Enrique: Cala a boca... a Augustine não é burra... ela é a mãe do meu filho... e diferente de você, ela sim vale apena... nunca mais fale dela dessa forma... entendeu? - aumentei o tom da voz - acha que me dando prazer, vai me fazer feliz?... não Milena... você não vai... eu amo a Augustine e não tente me convencer de que te correspondi, porque eu estou velho, mas não estou louco.
Milena: Como desejar chefe... se precisar estou a sua inteira disposição - sorri - com licença - falei e sai. Havia conseguido pelo menos separar esses dois, agora seria questão de tempo o levar para cama, para a minha cama.
Pov Enrique
A vi sair e me aproximei da parede onde depositei um soco, com toda a minha raiva. Não posso acreditar que aquilo estava acontecendo... não agora.
No lado de fora da empresa...
Augustine: Eu muito menos - suspirei - ele me prometeu o mundo Maria e tudo que eu quis e pedi, foi o amor dele... não foi jóia... não foi dinheiro... não era luxo... era apenas amor... tive uma vida muito difícil Maria... passei por coisas que me fizeram ser quem sou hoje... alguns me julgam estar com ele por dinheiro... mas nunca foi... dei ao seu pai minha vida... meus dias... cada instante deles... e o que ele fez?... acabou com tudo... me deixou e na primeira oportunidade estava com outra... comecei a acreditar que tudo seria diferente... que ele me amava... mas me enganei - suspiro - agora vou sair... recomeçar em algum lugar... longe de tudo isso... espero que sinceramente as coisas se resolvam entre vocês - sorri fraco.
Maria: Depois do que vi eu acho difícil... - suspiro - eu entendo seus motivos e se precisar, estarei aqui para te ajudar... de coração...- segurei sua mão - posso te pedir algo?
Augustine: Te agradeço - sorri gentilmente - o que quiser, se puder o farei, sem dúvida alguma.
Maria: Posso te acompanhar em algumas coisas durante a gestação?... não peço para te acompanhar em tudo porque não quero que se sinta invadida por mim.
Augustine: Aqui está o meu telefone e também o endereço do meu escritório - lhe entreguei um cartão - quando desejar pode me procurar - lhe sorri calmamente - terei minha primeira ultrassom amanhã - sorri triste.
Pov Maria
Peguei o cartão e olhei em seguida para ela.
Maria: Está bem... em qual hospital será a ultrassom?
Augustine: No Saint Lou... me desculpe, mas realmente preciso ir... outro advogado virá cuidar do contrato.
Maria: Está bem... espera... - dei um ar de riso - se quiser permanecer com o contrato, você pode negociar comigo... você não vai precisar encontrar com meu pai... mas se não quiser, tudo bem.
Augustine: Te agradeço muito Maria - suspiro - esse contrato é muito importante para mim e realmente não sabia como faria isso... se não se incomodar, amanhã podemos começar... agora eu não me sinto bem... preciso ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...