Cap 30

209 24 7
                                    

Fic dedicada a Mon Coeur Saralima35 toda sua ❤️

Estevão: Não tem o que agradecer - ri acariciando sua cintura - sabe que faço o impossível para te ver sorri ao menos um pouco... sei que está com a cabeça à mil... mas quero que relaxe um pouco... vai dar tudo certo.

Pov Maria

Toquei seu rosto, o olhando meio pensativa e logo voltei a mim.

Maria: Claro que tenho que te agradecer... você é maravilhoso Estevão...- sorri fraco - sempre faz de tudo para me agradar... me compreender... me apoiar...- suspira -  bom... mas vamos deixar essa conversa de lado... vamos comer... não quero que se atrase por minha culpa.

Estevão: Está tudo bem?... quer me falar alguma coisa? - perguntei um pouco preocupado.

Maria: Uhum...- falei sem olhar para ele e fiz mensão de levantar de seu colo, para ir nos servi.

Estevão: Maria - a segurei sem deixar ela levantar - me fala o que está acontecendo.

Pov Maria

O olhei um pouco assustada quando senti ele me segurar.

Maria: Não... não está acontecendo nada...- em meu olhar tinha um certo medo.

Estevão: Eu sei que tem - tirei minha mão à deixando levantar - não irei insistir... quando tiver confiança, me procure - respirei fundo - preciso voltar ou irei me atrasar - falei olhando o relógio.

Pov Maria

Me levantei e caminhei me afastando um pouco. O olhei com a respiração meio pesada, queria contar para ele, mas tinha medo.

Maria: Você não vai comer? - perguntei baixinho.

Estevão: Não!... nos vemos à noite - falei levantando da cadeira - coma um pouco... até mais - falei e sai.

Pov Maria

O vi sai e fiz biquinho e bati o pé no chão, em um ato involuntário.

Maria: O que deu em você Maria?... tá ficando maluca é?... era o Estevão e não o mostro do Luciano...- fala comigo mesmo, andando de um lado para o outro - eu não estou mais aguentando guardar isso para mim... - falei passando as mãos em meus cabelos - espero que essa audiência seja marcada logo.

Pov Estevão

Sai dali, entrei no carro e dirigi até à casa do meu patrão. Não iria discutir com Maria. Se ela não tinha confiança em mim, não lhe obrigaria a me falar o que quer que estivesse acontecendo.

Pov Luciano

Aquela conversa com Maria tinha me deixado bastante fora de mim. Ela riu da minha cara... zombou de mim e isso não ficaria assim. Já sabia da rotina dos dois e do meu filho, sai de casa e resolvi adiantar meus planos.

Dirigi até próximo à casa, estacionei o carro um pouco longe, dei uma volta no quarteirão antes e para minha sorte, estava deserto. Voltei até a casa e entrei após encontrar a chave que estava escondida embaixo de um jarro, são bastante idiotas nesse quesito. Entrei na casa e comecei à mexer na fiação da sala, iria provocar um incêndio, pouco me importava com o que acontecesse. Maria voltaria para os meus braços sem pensar.

Minutos depois sai de fininho e fui para meu carro, o liguei e sai dali.

Pov Estevão

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora