Cap 44

187 19 3
                                    

Fic dedicada ao meu solzinho Saralima35 ❤❤❤

Augustine: Se ficar calado, ninguém vai ouvir - sorri lhe olhando - só aproveita e relaxa docinho... vai ser bem prazeroso - o olhei e logo voltei a lhe sugar com amor, colocando o máximo que podia em meus lábios.

Enrique: Como se isso fosse possível...- falei sentindo meu membro adentrar aquela boquinha perfeita novamente... senti a língua dela deslizar em meu amiguinho e suas sugadas ficarem cada vez mais fortes... gemia meio alto, sem soltar seu cabelos... senti ela sugar mais uma vez com gosto e me derramei em seus lábios, sentindo meu corpo esmorecer... Bunny é completamente perfeita... as sensações e reações que ela me causa, são completamente surreais.

O tomei com gosto e desejo. Ele era tão saboroso, tão perfeito, era minha completa loucura. Senti ele se derramar em meus lábios e sem pensar, o olhei enquanto deglutia seu prazer. Foi totalmente maravilhoso e único. Aquele momento em que olhei em seus olhos, vi o quanto ele estava satisfeito e realizado com aquele gozo. Coloquei seu membro mais uma vez em meus lábios e logo o tirei lhe provocando.

Olhei para ela tentando estabilizar minha respiração, que estava totalmente descompassada e não pude aguentar aquela provocação. Com cuidado a ergui, desliguei o chuveiro e a levei para o quarto. A deitei na cama mesmo estando molhados e comecei a beijá-la com gosto e desejo.

Enrique: Você me provocou, agora vai ter que arcar com as consequências, Bunny danadinha.

Augustine: Docinho - ofeguei lhe olhando após aquele delicioso beijo - o que vai fazer comigo?... estou grávida... não me tortura - sorri safada.

Enrique: Vou apagar esse fogo...- beijei seu pescoço...- se não você vai ficar me incendiando ainda mais e aí, eu não aguento...- a olhei e lhe beijei - te amo Bunny...- falei me deitando ao seu lado e lhe ajeitei a deixando de costas para mim... comecei a beijar suas costas e a massagear seu lindo corpo... coloquei sua perna um pouco para frente de seu próprio corpo e lentamente a penetrei, soltando um gemido gostoso, próximo ao seu ouvido.

Senti as massagens do Enrique em meu corpo, suas mãos me acariciando e logo seu membro me habitando, era surreal. Eu não aguentei e gemi alto apertando sua mão, foi tão perfeito e tão maravilhoso. Estávamos à tanto tempo sem aquele contato, sem fazer amor, sem nos amar. Meu corpo inteiro se arrepiou e tive a certeza de que seria tão prazeroso e perfeito para mim quanto para ele.

Enrique: Amor... shiii...- sorri - vai alarmar a casa toda... - beijava seu pescoço... levei minhas mãos aos seus seios, que estavam bem maiores pelo leite e os acariciei com cuidado... lentamente e torturosamente comecei a me mover em seu íntimo, fechando meus olhos e gemendo... que perfeição de mulher.

Augustine: Está me torturando Enrique - apertei sua mão que estava em meu seio - isso... isso não... se faz com uma mulher grávida... huuum - gemi movendo meu corpo de encontro ao dele - mais rápido docinho... como você sabe fazer.

Sorri vendo seu estado e me movi mais lento, nos provocando uma perfeita tortura.

Enrique: Quero te deixar completamente louca Bunny... oooww...- gemia em seu ouvido... comecei a me mover mais rápido, do jeito que ela tanto gostava e queria... deslizei minha mãos por seu corpo até chegar em sua intimidade, onde comecei uma delirante carícia, enquanto beijava e mordiscava suas costas.

Augustine: Docinho... huuuum - gemi sentindo minha intimidade se contrair - eu... huuuuum - gemi gozando sem conseguir me controlar, estava tão sensível.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora