Cap 38

201 22 5
                                    

Segue maratona 🤭😍

Fic dedicada a Mi Mauris Saralima35
❤❤❤

Estevão: Demorou mas percebeu, isso é o principal - sorri - está bem meu amor... Maria tem algo que eu queria te perguntar e com tudo que passou não perguntei.

Maria: Sim...- sorri fechando os olhos - o que?...- o olhei - pode perguntar!

Estevão: Durante esse tempo que estamos juntos, não usamos preservativo nenhuma vez... está tomando remédio?

Mordi o lábio inferior o olhando, com uma cara de culpada.

Maria: Na verdade não... eu tomei nos primeiros meses, mas de algum tempo para cá, eu parei.

Estevão: Parou? - a olhei - há quanto tempo parou?... você não sentiu nada de diferente depois que parou? - perguntei sentindo meu coração disparar com aquela possibilidade.

Maria: Sim... esses anticoncepcionais em excesso, podem fazer mal amor... e como não estavamos fazendo amor com frequência, eu parei de usar... mas aí depois de alguns dias, você começou a ficar meio fogoso - o olhei de um jeito engraçado - mas ainda assim eu não tomei mais... parei de tomar a uns dois a três meses atrás...- falei passando a mão no pescoço dele, em uma carícia - sentido alguma coisa?... como o que?

Estevão: Não tenho culpa de ter uma mulher gostosa - ri - não é nada amor... já faz um bom tempo que parou - falei um tanto quanto decepcionado, se tivesse de acontecer ela já estaria grávida, já tinha me iludido com essa possibilidade, mas ainda não era.

Fiquei um pouco vermelha e lhe sorri envergonhada.

Maria: Estevão, não fala essas coisas... - o olhei e toquei seu rosto - está tudo bem meu amor?... por que ficou com esse olhar triste de repente?

Estevão: Não estou mentindo amor... você é sim gostosa... muito gostosa... está sim... não se preocupe - lhe dei um selinho.

Maria: Se você diz, eu acredito...- sorri correspondendo ao seu selinho - te amo Estevão.

Estevão: Te amo Maria - acariciei seu rosto - vamos deitar um pouco?

Maria: Uhum... vamos... você precisa descansar um pouco...- falei me levantando com cuidando e começei a sair da banheira - antes de nos deitar, vou ver como o Héctor está...- falei pegando o roupão.

Estevão: Está bem... prometo que depois ficarei com ele - peguei à toalha e me sequei - só não quero que ele me veja dessa forma, cansado.

Maria: Está bem meu amor...- sorri me aproximando dele - vou cuidar de você...- falei acariciando seu braço -   você vai ficar como Sansão...- sorri novamente e beijei o quanto de seus lábios.

Estevão: Minha força são vocês - lhe abracei - amo muito vocês... amo mais que tudo nessa vida... não quero te perder... nunca mais quero sentir esse vazio que senti esses dias.

Maria: E eu tão pouco...- correspondi ao seu abraço, o envolvendo pela cintura... o apertei enquanto fechava meus olhos e suspirei - não quero ficar um só instante que seja, longe de você.

Estevão: Não vai meu amor... isso nunca mais - lhe apertei - vai lá ver o nosso menino... te espero aqui no quarto.

Maria: Uhum... está bem...- falei lhe olhando - vou lá e volto em seguida...- dei um selinho nele e sai em seguida.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora