Cap 46

172 17 5
                                    

Fic dedicada a minha pessoinha de todas as horas Saralima35 ❤❤❤

Augustine: Vamos passar por isso juntos - sussurrei após aquele doce beijo - eu sei que vamos.

Concordei com a cabeça e lhe ajeitei em meus braços.

Enrique: Descansa um pouco minha vida.

Gemi um pouco sentindo dor por todo meu corpo. A pancada havia sido forte e o efeito dos medicamentos, estava passando. Fiquei ali olhando ele e logo adormeci.

Cuidei e velei seu sono todo o tempo. A deitei na cama com cuidado e suspirei a olhando.

💭 Esse desgraçado vai pagar pelo que fez meu amor... isso não vai ficar impune... não vai... 💭

A olhava com pesar, algum tempo depois fui ver como meu filho estava. Apesar de ser ainda bem pequeno, ele era muito bonito e bem pequeno.

Dra: Olá - sorri me aproximando - é o papai desse guerreiro?

Olhei para a médica e sorri fraco.

Enrique: Sou sim...- olhei para o meu pequeno, que estava rodeado de aparelhos e suspirei.

Dra: Sei que não é fácil estar desse lado da história - toquei sua mão - esse garotinho aqui tem muita vontade de viver... estamos fazendo todo o possível para reverter seu quadro... ele precisa ficar aqui justamente para ter ajuda pra respirar e pela temperatura... estamos mantendo ele na mesma temperatura que estaria no útero de sua esposa... quanto ao aparelho em sua boquinha, é fundamental... seus pulmões ainda não estão 100% para fazerem o trabalho sozinho... ele está recebendo uma medicação que vai lhe ajudar à desenvolver os dois... estamos monitorando para que nada aconteça à ele.

Enrique: Não sou médico mas tenho um pouco de conhecimento nessa área... eu estava observando isso agora a pouco...- a olhei - obrigado doutora... sei que ele vai vencer essa dificuldade e vai ficar bem.

Dra: Não à o que agradecer... estamos fazendo nosso trabalho... salvar vidas - lhe sorri - se o Sr quiser alguma informação, pode pedir... o Sr assim como sua esposa, podem visitar o pequeno à hora que desejarem... só peço que usem os equipamentos de proteção e se higienizem antes de entrar... precisamos evitar qualquer tipo de bactéria aqui.

Enrique: Grato... e não se preocupe... teremos cuidado com isso...- olhei para meu pequeno que estava quietinho - é normal ele ficar assim, quietinho?

Dra: Sei que terão - olhei os monitores e logo para o bebê - vou precisar que o Sr saia... temos que fazer alguns procedimentos - falei chamando a enfermeira.

Enrique: O que está acontecendo com ele?..- perguntei nervoso e meio assustando - o que ouve doutora?

Dra: Preciso que saia Sr... espere no corredor... agora seu filho precisa de cuidados - o olhei e abri o vidro da incubadora, começando a lhe examinar.

Olhei mais uma vez para meu menino, sai do quarto e fui para o lado de fora. Fiquei ali, olhando pelo vidro que tinha, bastante agoniada.

A movimentação ali na uti foi enorme, o bebê estava entrando em parada cardíaca. A médica fez todos os procedimentos que podia e olhou para o vidro onde Enrique estava.

Olhava para ela agoniado e meus olhos já estavam vermelhos. Estava me segurando para não chorar. Quando vi ela me olhar, meu medo aumentou ainda mais. Não podia ser o que eu estava pensando.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora