Cap 31

197 22 7
                                    

Fic dedicada a mi amorcito Saralima35 toda sua meu amor ❤
PS: Não me mate🙊😅

Maria: Héctor...- falei baixinho - Héctor... Estevão... - me encolhi um pouco na cama e devagar comecei a abrir meus olhos.

Luciano: Calma - segurei sua mão - ainda estão em atendimento - acariciei seu rosto - precisa ficar calminha Maria... logo vamos receber notícias meu bem.

Pov Maria

O olhei ainda meio sonolenta e virei o rosto para fazer ele deixar de me tocar.

Maria: Não... não me toca...- falei com um pouco de dificuldade - você... é o culpado de tudo...- algumas lágrimas rolaram pelo canto de meu olhar - por que Luciano?... me diz... por que quer tanto me fazer mal?...- o olhei pálida.

Luciano: Me descartou Maria... me deixou por causa de uma criança... do seu trabalho... tudo que eu quis foi seu amor e assim que nos casamos conseguiu o que queria, depois me descartou... me obrigou a buscar em outros braços o que não tive nos seus... agora me descartou sem mais nem menos... não se importou com o que iria me provocar - falei carregado de raiva.

Maria: Você acha que cuidar... de uma criança é fácil Luciano?... está a frente de uma cadeia de empresas... tendo uma gravidez de risco...- o olhava - você... você nunca se importou com seu próprio filho... nunca teve tempo para ele... como eu iria ter tempo para você, se você não dava o que seu filho precisava, que era o amor de um pai Luciano?...- falei sofrida - você sabe o que é ver seu filho pergunta o por que de seu pai não o amar?... porquê é isso que ele pensa... que você não tem amor por ele... você nunca brincou com seu filho... nem o pôs para dormir... eu tive que ser a mãe e o pai ao mesmo tempo...- estava vermelha pelas lágrimas que rolavam sem parar em meu rosto - como queria que eu te desse atenção, se você quase nunca estava em casa... a culpa não é minha se você desprezou o que tinha... se foi cego para não ver o que estava te rodeando... você pouco a pouco foi me afastando, com seu abandono... tanto em relação a mim, quanto ao seu filho... acha realmente que eu não queria estar com você?... que não sentia sua falta?...- pus a mão sobre minha barriga - você destruiu todo o amor que eu tinha por você... fez o casamento dos meus sonhos, se tornar um inferno... eu dormi inúmeras noites sozinha em nossa cama... passei noites e noites te esperando... mas onde você estava Luciano?... estava com outra... nos braços de outra... não me cobre o que você não me deu...- falei fechando os olhos e passei a língua nos lábios, os sentido secos - você estava com outra mulher... eu tinha e tenho o direito de seguir minha vida com um homem que me ame de verdade... que cuide de mim... que seja o pai que você não foi... você não tem motivos o suficiente para me fazer tanto mal... eu sim tenho... mas não o faço...- o olhei - você me machucou de todas as formas possíveis Luciano.

Luciano: E ainda não acabei Maria... não estou nem perto de acabar... isso vai doer de uma forma que você nem imagina... você me obrigou a me enfiar cada vez mais no trabalho e foi o que eu fiz... quer ver o homem que tanto ama morrer?... porque é isso que vai acontecer Maria - sorri acariciando seu rosto - ou termina com ele e volta para o seu marido ou imagina como tudo isso poderá acabar... te dei uma opção e zombou de mim... acabou de ver o seu filho e o seu queridinho, quase morrerem... se não quer lhe ver em um caixão, garanto que o melhor é deixá-lo ir.

Pov Maria

O olhei por alguns instantes sem me mover.

Maria: Por que quer tanto que eu volte para você?... a sua amiguinha não está mais atendendo aos seus caprichos?... ahh.. - me encolhi novamente apertando meu estômago, que doeu repentinamente.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora