Fic dedicada a Mi amorcito... Mi Mauris... Mi Louquita Saralima35 ❤️
Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.
Estevão: Mariaaaa - mordi meus lábios, sentindo aquela boquinha quente me acolher com perfeição.
Pov Maria
Ri escutando seu gemido e comecei a mover minha mão em seu membro, sem parar de lhe sugar.
Estevão: Maria - urrei - coloca ele em você... me deixa gozar em você - apertei os forros da cama.
Maria: Huuum... não sei se você está merecendo não... - o olhei com um rostinho angelical e sorri meio maliciosa - você vai me dar alguma coisa em troca?...- movi a mão lenta e torturosamente em seu membro.
Estevão: O que você quiser... tudo que me pedir - sussurrei louco.
Pov Maria
O olhei e sorri vendo seu estado. Soltei um pouco o membro dele e subi em cima do mesmo, lhe beijando o pescoço. Peguei seu membro novamente e coloquei na entrada de minha intimidade. Lentamente desci sobre ele, fazendo um perfeito encaixe e gemi baixinho fechando os olhos, com o rosto ainda em seu pescoço.
Pov Estevão
Segurei em sua cintura e a forcei em meu membro. A puxei e lhe beijei com amor, aumentando nosso prazer bem mais. Maria se movia cada vez mais rápido sobre mim, amava vê-la daquela forma. Tão cheia de si, tão amazona, puxei com cuidado seu tronco e tomei seu seio em minha boca, hora um, hora outro.
Pov Maria
Gemia louca sobre ele, tendo a respiração descompasada e meu corpo em total transe. Sentir seus beijos, suas carícias e luxúria, me deixavam fora de mim. Do meio para o fim descidi lhe torturar um pouco. Fui parando lentamente de me mover rápido e comecei a rebolar sobre ele, gemendo alto, fechando os olhos e sentindo ele aperta meus seios.
Estevão: Não faz isso Maria - belisquei seus mamilos - não me tortura dessa forma - gemi a virando na cama - agora vai me pagar por tudo - ri malicioso, levantei uma perna dela e comecei a me mover fortemente em seu interior.
Pov Maria
Não acredito que ele conseguiu me enrola daquela forma... sorri e geme alto, em seguida senti suas investidas enlouquecidas. Naquele momento pude ver o quanto lhe deixava louco. Sem muita demora comecei a me mover por baixo dele e alguns instantes depois, senti meu corpo estremecer e dar espasmos de extremo prazer. Fechei meus olhos ofegando e gemendo manhosa.
Pov Estevão
Senti ela contrair sua intimidade e sem mais aguentar me entreguei. Gozei fortemente lançando os jatos de meu prazer em seu interior. Meu corpo caiu sobre o dela ofegante, podia sentir o pulsar forte de seu coração, sua respiração ainda ofegante e nossos corpos suados pelo prazer que acabávamos de adquirir.
Pov Maria
Ergui minhas pernas e as cruzei na cintura dele, o apertando um pouco contra meu corpo. O abracei e beijei seu pescoço, tentado estabilizar minha respiração.
Maria: Te amo Estevão... - sorri sem lhe soltar.
Estevão: Te amo Maria - sussurrei beijando seu pescoço... te amo - gemi sentindo ela me torturando - isso pode acarretar cadeia em... abuso de incapaz - ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...