Cap 53

332 22 11
                                    

Aqui deixo o último capítulo dessa incrível e linda história de amor. Não importa o que aconteça, sempre teremos luz nos momentos de desespero. A dor de hoje é o ensinamento do amanhã. Maria é a prova viva de que tudo pode mudar, de que tudo pode ser diferente. De que podemos encontrar o nosso amor onde menos esperamos. Só basta se permitir a isso. Agradeço de coração a todas que acompanharam, que votaram, que se envolveram e se emocionaram com esses dois casais. É e sempre será uma honra compartilhar nossas histórias com vocês.

Fic dedicada a Mi Amorcito Saralima35 ❤❤❤

Após lancharmos, descansamos um pouco e quando chegou à noite, fomos à delegacia com Augustine. Ao chegarmos lá, entramos e falamos tudo que havia acontecido. Para minha surpresa, fomos informados de que Luciano havia sido o responsável pelo incêndio em minha casa, estava prestes à cometer uma loucura. Mas tive que me controlar por causa da Maria e de nossos filhos. Fiquei aliviado por saber que ele iria responder judicialmente por tudo e pelo que o delegado e Augustine falaram, ele não escaparia dessa ileso. Ao terminarmos saímos, deixamos Augustine em seu apartamento e fomos para casa... chegamos e fui para o escritório, sentei na cadeira e fiquei pensando no que havia acontecido.

Na delegacia apenas me foi confirmado o que eu já sabia. Quando chegamos em casa, fui para o quarto, tomei um banho e me troquei. Após terminar coloquei o meu pequeno Héctor para dormir, ele já havia jantado e fui até o escritório. Bati na porta e abri.

Maria: Meu amor... posso entrar?..- perguntei calma.

Estevão: Entra - a olhei - ele dormiu?

Entrei e fechei a porta por trás de mim.

Maria: Dormiu sim meu amor...- falei me aproximando da mesa - e você?... como está?

Estevão: Não sei Maria... eu sempre desconfiei que poderia ter um dedo do Luciano naquele incêndio... mas ao confirmar... caramba... ele quase matou o próprio filho... se eu não tivesse feito tudo aquilo, como estaríamos agora?

Maria: Sei que não é o melhor momento para dizer isso, mas eu te disse... agora deve entender o meu desespero... ele quase matou o nosso Hector Estevão... se ele foi capaz de ferir o próprio filho, só porque eu estava com você e não o quis novamente, imagina o que poderia fazer em seguida...- falei um pouco triste.

Estevão: Um filho é maior que tudo... maior que um marido... que uma mulher... ele nunca foi pai... nunca pensou na estabilidade do filho... ele não terminou o serviço e voltou... mas agora não vai mais fazer nada... nadinha.

Maria: Eu sei meu amor...- fui até ele e sentei em seu colo, acariciando seu rosto - infelizmente ele não conhece o sentido do amor e como esse sentimento é bonito... sempre se pôs na frente das necessidades do Héctor... mas não vamos falar mais disso... isso não está te fazendo bem.

Estevão: Ele vai aprender... disso pode ter certeza... vamos cuidar dos nossos filhos... da nossa família... Luciano é passado... está enterrado e pelo que sei, em uma cadeia - acariciava sua barriga.

Maria: Você está certo meu amor...- fiz ele deitar a cabeça sobre o colo de meus seios e acariciei seus cabelos - ele não nos fará mais mal...vamos para o quarto?... você precisa descansar.

Estevão: A nenhum de nós dois... vamos - levantei com ela em meu colo - pode abrir a porta madame? - ri caminhando com ela para sairmos dali.

Sorri me segurando nele.

Maria: Claro cavaleiro...- sorri abrindo a porta.

Estevão: Obrigado - sorri e caminhei com ela para nosso quarto, ao entrar lhe coloquei na cama e me sentei na cama ao seu lado.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora