Fic dedicada a mi amorcito Saralima35 ❤❤❤
Enrique: O que faz aqui?...- perguntei calmo.
Isabella: Vim ver a minha filha - me levantei e me aproximei dele - só quero me aproximar dela Enrique... eu sei que errei... que me odeia e acredite, não mais que eu... fui fraca e perdi minha família - sorri fraco - acabei com a vida de vocês em certo ponto... assim como acabei com a minha - suspirei - eu não quero causar problemas... só quero estar ao lado deles... me perdoe pelo que te falei... meu advogado vai procurar a sua... estou disposta a assinar o divórcio... te deixarei livre... não tenho o direito de dificultar sua vida.
Suspirei pesado a olhando.
Enrique: Está bem Isabella... sei que apesar de tudo, ela é sua filha... e se ela está começando a te aceitar, quem sou eu para te impedir de vim vê-la e meus netos...- suspirei pesado - agradeço que aceite o divórcio... irei dizer para Augustine, que seu advogado irá entrar em contato com ela.
Isabella: Não me agradeça... te devo isso... à anos - lhe sorri fraco - obrigada por entender e me permitir ficar ao lado deles... é tudo que mais desejo... ter minha filha e meus netos... como você está?... soube do que aconteceu e sinto muito Enrique - segurei sua mão - sei o quanto é difícil perder um filho.
Enrique: Não me agradeça...- suspirei - eu estou indo...- sorri sem querer - essa dor parece que não passa...- falei lembrando da cena onde meu menino morreu, diante de meus olhos e senti meus olhos arderem.
Isabella: Eu sei que é impossível esquecer o que se passa - toquei seu rosto - ela não passa... um dia ameniza... mas ela permanece ai... se precisar conversar com alguém... sei que sou à última pessoa desse mundo que procuraria... só quero te ajudar de alguma forma.
Enrique: Está certa... você é a última a quem recoreria... mas agradeço sua preocupação... de verdade, obrigada.
Isabella: Só espero que um dia possa me perdoar por tudo que te fiz... por todo sofrimento... pelo abandono... não foi falta de amor... foi o pânico que tomou conta... que me dominou... que me levou à essa decisão extrema - suspirei - você foi um homem incrível... o melhor marido que uma mulher poderia ter e eu te magooei... fui uma terrível esposa... sei que nada poderá apagar tudo que fiz.
Enrique: Eu entendo sim Isabella... eu só não consigo aceitar... você tinha meu apoio... meu amor... mas ainda assim decidiu deixar tudo... deixou nossa filha tão pequena... tão indefesa... não sabe o quanto sofri com ela... como me doía vê-la me perguntar porque todas as outras crianças tinham mãe e ela não tinha... - suspirei - bom isso não importa mais.
Isabella: Eu sei que nunca irá aceitar... que isso nunca irá ser apagado... muito menos devolvido todos os anos em que eu desejei estar aqui e não pude - deixei algumas lágrimas saírem - não houve um só dia que não pensasse em vocês... mas estava acabada e não podia voltar... dizer que sinto muito e que me arrependo não adiantará de nada... só quero e desejo que seja feliz... que ela possa te dar o que nunca pude... um dia espero que possa me perdoar... assim como espero um dia ouvir minha filha me chamar de mãe... apesar de não merecer - abaixei meu rosto.
Enrique: Tá... mas também não precisa chorar Isabella...- falei com uma certa dó - a Maria é uma mulher maravilhosa e pouco a pouco ela vai te aceitar... contato que não volte a deixá-la... e quanto a mim, algum dia eu irei apagar tudo isso dá minha mente e talvez te perdoe... agora por favor para... está me fazendo me sentir mal.
Isabella: Me perdoe - falei secando meu rosto - não quero te deixar assim - me aproximei mais dele - você é o homem mais integro e digno que já conheci - o abracei de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomantikYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...