Cap 03

379 33 11
                                    

Toda sua Mi Mauris Saralima35 te amo mil milhões 💓

Luciano:Está bem Maria - suspirei andando pelo quarto - estou com a Emily desde que nosso filho nasceu - fui sincero - e a culpa de tudo isso foi sua... se distanciou... me afastou... mau me deixou te tocar.

Maria:Minha? - questiono após dar um ar de riso sem vontade - ah claro... foi eu quem te joguei na cama dela... você... você é um desgraçado Luciano... um cara de pau... agora à culpa da sua infidelidade é minha?... me poupe... se eu me deixasse levar por ausência... falta de carinho e amor, eu é quem já teria te traído à muito tempo... você fez isso porque quis - falo com raiva - quando nosso filho nasceu, eu não podia atender suas necessidades, assim como não podia fazer o mesmo com as minhas... praticamente fique presa em casa cuidando do nosso filho... o que você queria?... eu não sou de ferro Luciano... eu canso sabia?... sei que me afastei... mas não ao ponto de você precisar procurar outra mulher - falo com desprezo - você acabou com tudo o que eu sentia por você... tudo... dia  após dia... e depois de hoje, tudo que resta é nojo... raiva... um dia você vai se arrepender de ter feito isso Luciano - o olhava - espero que seja muito feliz ao lado daquela mulherzinha... a partir de hoje não vai mais ter à mim, muito menos o seu filho como um peso.

Luciano:Deixou de ser esposa pra ser mãe... isso foi sua escolha, não minha... havíamos nos casado à dois meses... dois... e o que aproveitamos?... me fala... nada!... acha que não tenho necessidades?... você quem me fez deixar de te amar... eu também canso Maria... é um plantão atrás do outro... burocracias sem fim e mesmo assim estive lá... até que cansei de implorar sua atenção e não ter... a melhor coisa que me aconteceu foi a Emmily... ela sim sabe ser mulher... sabe me dar prazer... me saciar... o que você nunca fez... não é uma mulher que desperte desejo... se te levei pra cama, foi pra saciar meu prazer enquanto lembrava dela comigo... do quanto ela me saciou... é tão pouca mulher... não tem quem te queira - a humilhei mesmo, ela era culpada de tudo e merecia saber de tudo - pode fazer o que quiser... acabou Maria... boa sorte pra ficar com seu pai... ele é o único homem que te quer - gargalhei.

Pov Maria

O olhei com desprezo

Maria:Acha que me humilha Luciano? - me desculpa te descepcionar... mais suas palavras não me doem em nada... eu não me arrependo das escolhas que fiz no passado... a não ser, me casar com um homem tão desprezível como você - me levanto da cama com cuidado e abro o roupão que cobria meu corpo o deixando cair no chão, exibindo o meu belo corpo - olha bem Luciano... mais olha bem mesmo - o encarava por cima e triunfante - pode ter a Emmily que faz tudo o que você manda e quer... mas nunca, nunca vai conhecer por inteiro à mulher que por 6 anos chamou de esposa... nunca vai descobrir os verdadeiros dotes que tanto te fazem falta - sorri amargamente - você vai se arrepender de ter feito o que fez comigo, meu querido esposo... e quando isso acontecer, eu vou apreciar de camarote à sua queda - falava com desprezo - achou mesmo que iria me abalar?... à verdade é que eu não aguentava mais estar ao seu lado... ainda estava com você pelo nosso filho... por MEU filho... que nem isso você sabe ser... só serve para trabalha... nem ao menos soube satisfazer sua mulher... sua mulher não... sua Ex mulher... à partir de hoje, eu não sou mais nada sua - coloquei as mãos na cintura dando uma valorização maior de meu corpo e olhei para ele que não tirava os olhos do mesmo... me abaixei delicadamente e peguei o roupão para me vestir novamente.

Luciano:Não me conhece Maria - ri de lado - não brinque com fogo... pode se queimar - segurei em seu queixo - arruma outro e te mostro o que vai acontecer... vou transformar sua vida em um verdadeiro inferno... seu ponto fraco é o nosso filho... espere e verá minha querida - a soltei com força - ainda nos veremos... não se livrará de mim tão facilmente - sorri e sai deixando ela sozinha.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora