Fic dedicada a Mi Louquita Saralima35 ❤😻
Enrique: Maria... filha - chamei entrando no quarto angustiado - o que aconteceu?... onde eles estão?
Pov Maria
Respirei um pouco aliviada e iria responder a enfermeira, quando vi meu pai entrando.
Maria: Papai...- falei sentando com cuidado na cama e estendi meus braços para lhe abraçar.
Enrique: Estou aqui minha filha - lhe abracei com cuidado - como o Estevão e meu neto estão?... soube o que aconteceu e vim direto para cá.
Maria: Segundo o que me falaram o Héctor está bem agora... está descansando... mas o Estevão...- o olhei com lágrimas nos olhos - pai... ele teve queimaduras em um dos braços e até a última vez que me informaram, ele ainda não havia acordado.
Enrique: Calma - beijei seus cabelos - vou procurar informações sobre ele... vai ficar tudo bem... Estevão foi um herói, ele salvou o nosso menino... minha filha - suspirei - a casa está toda destruída... não tiveram como salvar nada.
Pov Maria
Não podia ser... o único lugar que fazia o Estevão se senti bem, estava destruído... as lembras da mãe dele.
Maria: Pai... o Luciano...- o olhei - foi ele pai...- falei em meio ao choro - ele quem provocou o incêndio.
Enrique: Como assim? - a olhei espantado - Maria o Luciano foi capaz disso?... você tem certeza?... é uma acusação muito grave.
Maria: Tenho pai... ele me confessou... pai... estou com medo... ele fez isso para me assustar... ele... ele quer que eu volte para ele... me disse que se eu não deixar o Estevão, ele não vai descansar até tirar a vida dele pai... ele quase matou meu filho... eu não sei o que faço.
Enrique: Vou colocar seguranças aqui e nos quartos do Estevão e de meu neto... Luciano não vai fazer nada... você não voltará para os braços desse maldito... isso nunca - falei com raiva.
Maria: Ai papai...- me agarrarrei a ele - estou com tanto medo... pensei que ele não fosse capaz de cumprir a ameaça, mas foi.
Enrique: Ele não fará mais nada... disso, pode ter certeza... precisa denunciar ele minha filha - acariciava suas costas - Luciano precisa pagar pelo que fez... quase matou meu neto e meu genro... isso não pode, nem vai ficar impune.
Pov Maria
Me agarrei mais ao meu pai, soltando um soluço.
Maria: Obrigada papai... estava me sentindo perdida no meio disso tudo... quero ver meu filho... o Estevão... eu preciso saber como ele está... vê-lo.
Enrique: Não tem o que agradecer... sou seu pai e estou aqui para isso... vamos falar com a médica e te tirar daqui... vamos ver os dois.
Pov Maria
Fiz que sim com a cabeça e me afastei um pouco, enxugando meu rosto.
Maria: Será que pode ser agora mesmo?
Enrique: Me espere e volto logo - beijei seu rosto e sai dali.
Pov Enrique
Fui até o consultório da médica, conversamos um pouco e voltamos para o quarto de Maria. Após minha filha ser examinada, foi liberada e fomos para o quarto do meu neto. Ele estava apenas de shortinho, sentado na cama, brincando com uma enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomantizmYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...