Fic dedicada à mi louquita linda Saralima35 ❤️
Augustine: Enri - sorri fechando os olhos, sentindo aqueles beijos que amava - quer sair um pouco comigo?... não quero te deixar aqui sozinho.
Enrique: eu bem que gostaria Bunny mas tenho muitas coisas para organizar... sem falar que a Maria sumiu desde ontem e não avisou... tenho que achar ela e lhe comunicar de uma reunião que foi marcada de última hora.
Augustine: Está bem! - suspirei me afastando dele - não sei porque insisto nessa relação... durante esses dois meses foi tudo em segredo, como se tivesse vergonha de assumir para sua filha, que estava saindo com uma mulher mais nova que ela... a empresa... suas intermináveis reuniões - fala em tom de cobrança - para você eu não passo de uma diversão boa e barata... disso nunca sairá - peguei minha bolsa - sua filha administra aquela empresa... sem falar que tem a vida dela... um filho... tudo que estou te pedindo é um lugar na sua vida... um lugar que pelo visto nunca terei... vá cuidar da sua filha e de sua empresa - secou a lágrima que saiu - sua bunny está indo cuidar da dela - sai dali triste.
Enrique: Augustine... - fui atrás dela... não podia lhe deixar sair pensando aquilo... eu realmente gosto dela e não quero perdê-la.
Pov Maria
Estava indo em direção ao escritório, quando dei de cara com uma moça muito bonita por sinal e em seguida vi meu pai lhe segurar pelo braço.
Maria: Bom dia - falei os olhando meio desconfiada.
Augustine: Bom dia - falei calmamente lhe olhando - creio que não há nada mais a ser dito Enrique - falei calma, segurando o choro - não irei mais incomodar.
Pov Maria
Os olhei e percebi que aquela moça, não estava bem como queria aparentar e a forma como ela falava com meu pai, me deixou um pouco intrigada.
Enrique: Claro que tem... vamos conversar Augustine... não vou deixar você sair daqui, com esse pensamentos errados.
Augustine: Não se preocupe comigo Enrique... estava querendo conversar com sua filha... vá resolver as coisas da empresa e o que quer que tenha a ser resolvido... ficarei bem - forcei um sorriso.
Maria: Oi... eu ainda estou aqui - lhes sorri calmamente e me aproximei tocando o braço dela - vamos fazer assim... vocês conversam um pouco e depois eu e meu pai conversamos - falo toda inocente.
Augustine: Está bem - lhe sorri gentilmente - obrigada... vamos! - olhei Enrique e o acompanhei até o escritório - o que quer Enrique?... me falar o quanto foi prazeroso todo esse tempo estar ao lado de uma jovem, mas que não poderemos ficar juntos por causa da nossa diferença de idade?... não precisa... isso entendi à tempos... entendi que sempre será sua filha a vir em primeiro lugar e não te julgo, qualquer pai e mãe faz isso... não preciso de uma desculpa para quebrar meu coração... fez isso à tempos... eu burra que fiquei aqui me iludindo... achando que você seria diferente... que não me magoaria dessa forma... mais o fez e sem dó nem piedade... sabe qual a ironia disso tudo? - ri sem vontade - que eu te amei desde o começo... amei cada gesto... cada palavra... cada toque... cada beijo... amei o que nunca foi real... amei alguém que viveu de momentos comigo... alguém que viverá única e exclusivamente uma vida sem me colocar nela - sequei o choro com raiva - creio que era só isso a ser dito.
Pov Enrique
A escutei pacientemente lhe olhando, fui até ela, lhe puxei gentilmente e beijei com gosto, paixão e amor. Foi o beijo mais intenso que havia dado nela. Ao terminar lhe olhei meio ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...