I need to fuck that little boy

1.7K 104 9
                                    

Park jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele pecado de garoto diziam que ele era bruto e poderia te fazer gozar 3 vezes. 

[... ]

Jeon Jungkook um empresário de uma das empresas mais bem faladas de Seul, o mesmo era conhecido por sua beleza e também era bem famoso por sua noites de prazer. Ele tinha uma personalidade fria e sexy, ele gostava de um sexo selvagem valendo tudo, algemas, fantasias, vibradores e outros brinquedinhos. 
     
Era mais um dia normal, Jimin trabalhava na cafeteria enquanto recebia olhares maliciosos de alguns clientes. E Jungkook estava em sua empresa no seu escritório fudendo com sua secretaria em cima da mesa. 
     
             ~Jungkook on~
 após o ocorrido em minha sala venho em uma cafeteria, que era perto de minha empresa, ao chegar me sento em uma mesa qualquer e logo sou  atendido por um garoto de cabelos claros, ele parecia um verdadeiro anjo, o seu nome era jimin eu sabia pois estava escrito em seu crachá. Percebo que seu sorriso me encantou e os seus olhos escuros me fizeram viajar e depois acabo olhando para os seus lábios, carnudos e rosados o que me dava vontade de morder. O que me fez o desejar mais foi o seu corpo, as suas coxas grossas e sua bunda empinada o que me dava vontade de dar um tapa e apertar, ouvindo os seus gemidos abafados, aquilo me fez suspirar e logo volto a prestar atenção no que ele está falando. 

Jimin: Eh... Senhor?... o que deseja? - ele me chamou de senhor? Ai isso me deu me deu mais vontade de te-lo em minha cama gemendo o meu nome

Jungkook: Ah, bom...  eu quero um simples café. - sorrio. 

Jimin: Ok já irei trazer... Senhor. - o mesmo sorri sapeca. 

  Depois disso ele se vira e vai rebolando até a cozinha me provocando e ao perceber isso ele solta uma risada. 

Jungkook: Eu preciso fuder aquele garotinho. 

  

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora