Is this an interrogation?

159 9 0
                                    

Jimin on

Depois da nossa pequena transa, eu e o jungkook tentamos entrar em contato com a minha Omma, e conseguimos. Bom ela está morando em um bairro de ricos..Eu não entendi muito pois sempre fomos humilde, não éramos ricos. Estranhei mas fui.

Agora estamos indo até a tal casa onde a minha Omma estava, chegamos na frente de uma casa, não era uma mansão, ela era em tons de preto era bem bonita. 

Eu apertei a mão do jungkook e assim fomos até a porta, eu aperto a campainha e logo um homem, ele vestia um terno. Quando nos viu logo perguntou curto.

XX: O que vocês querem? - foi direto ao assunto, ele me dava medo.

Jungkook: Estamos aqui para falar com a mãe do jimin, Sra. Park.

Jimin: Park Hyun..E o nome dela - digo envergonhado e com medo.

XX: Sim ela mora aqui! Mas o quem vocês são?

Jungkook: Ele é filho dela - aponta para mim.

XX: Eu quero nome! - olha para mim - Por acaso teu nome e "filho dela"? Não!

Jimin: E se for! - sinto que vou me arrepender.

XX: Tu tá tirando com a minha cara?

Jungkook: Olha vamos parar. - diz se colocando na minha frente. - olha cara só queremos falar com a Sra.Park, não um interrogatório. - ele olha estranho para o jungkook - O que foi?

XX: Ok, podem esperar aqui na entrada vou chama-la.

Jimin/jungkook: Tá!

Eu e o jungkook nos olhamos e ele me deu um sorriso tão fofo.

Jungkook: Você fica vermelhinho quando fica com raiva, e a coisa mais fofa.

Jimin: Aish - cora.

Jungkook: Aí que fofo - ele se aproxima e quando iríamos nos beijar escuto a voz da minha mãe. 

Sra.Park: Jimin...? Filho! - ela vem até mim e me abraça.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora