"I give the orders"

133 8 0
                                    

Jungkook on
Acordo em um lugar totalmente diferente, parecia abandonado, tinha papéis espalhados pelo chão. Tinha uma grande mesa de madeira que em cima tinha facas, uma algema e uma Pistola Glock 9mm. Parecia não ter ninguém, até aparecer uma pessoa; ela cobria o rosto. 

Taemin: Sabia em que nos tempos antigos existiam várias maneiras de torturar uma pessoa? - disse em um tom assustador, aparecia feliz por aquele momento - Sabe...acho que eu poderíamos testa uma das torturas, o que acha? 

Eu não podia falar tinha algo sobre minha boca, era metálico, não sabia o certo que era.

Taemin: Bem, e para o grande final - ele acende uma luz de um quatro e trás algo pesado...Era uma cadeira de choque. - você poderá sentar aqui. 

Eu o olhava, queria xingar o filho da puta mais não conseguia. Ate que a pessoa caminha até mim e tirar o objeto da minha boca.

Jungkook: Quem é você seu filho da puta! - falo com um tom alto.

Taemin: Quem sou eu? - ri - Não nos apresentamos direto no dia. - ele tira a máscara. - Prazer, Lee Taemin.

Jungkook: O QUE VOCÊ QUER! 

Taemin: O QUE É MEU! - Ele começa a ri como um verdadeiro louco - O JIMIN E MEU! SO MEU! TA ME OUVINDO.

Ele chega até mim e me da um tapa forte, ele teve sorte de eu tá com as mãos amarradas, eu mataria esse filho da puta.

Jungkook: Você....NÃO TOQUE UM DEDO NELE! TA ME OUVINDO! 

Taemin: Não...! Eu dou as ordens. - ele pega uma faca e aproxima. - Lembra -se eu..dou..as ordens! - fala pausadamente.

Ele pega a faca e sem pensar faz um grande corte no meu braço.

Taemin: Só não te mato agora...porque eu quero te vê sofre.

Horas antes.

Jimin: Kookie...bora vê um filme?

Jungkook: Vamo amor, Eu só tenho que terminar um negócio aqui - estava resolvendo algumas coisas da empresa.

Jimin: Aí Kookie, faz isso depois. - faz bico.

Jungkook: E rápido.

Jimin esperava impaciente, o mesmo então decide provocar um pouquinho o jungkook.

Jimin aperta o membro coberto pela a calça moletom preta em que o mais velho usava.

Jungkook: Ah...Jimin, meu pequeno e rápido eu juro.

Jimin: Eu não tô fazendo nada kookie - ele coloca sua mão dentro da calça, ele começa a masturbar devagar.

Jimin se posiciona no meio das pernas do jungkook, ele abaixa a calça junto a cueca e começa a chupar a glande dele, o mesmo se contorcer gemendo.

Jungkook: j-jimin...ahh

Jimin: Amor...ainda quer vê o filme? 

Jungkook: Isso aqui e muito melhor - jungkook puxa jimin é o beija enquanto o mais novo continua o masturbar.

Jimin: Kookie me fode...

Jungkook: com todo o prazer. 

Jungkook inverte as posições, ele fica por cima do jimin e como o menor só estava com uma blusa foi fácil retirar sua roupa, jungkook pega o preservativo que ficava no lado da cama, abre e coloca rápido no seu membro, assim que coloca o mesmo penetra no jimin.

Jimin: a-ah...ahhh..k-kook! 

Jungkook: Geme meu nome baby.

E assim acelera os movimentos fazemos a cama me mexer, eles gemiam juntos, eles sentiam que o ápice deles estava chegando, jungkook acelera os movimentos assim os dois gozam.

Jimin: ahhh....a-ah

Jungkook: E-Eu te amo.

Jimin: também te amo.

Jungkook: você e tão perfeito.

Jimin: Amor...percebeu que a gente transa todo o dia? 

Jungkook: transar faz bem para a saúde.

Jimin: *ri* faz bem e? 

Jungkook: E claro...- ri - Bom, quer vê o filme? 

Jimin: Vamos.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora