Everything so dreadful

241 12 0
                                    

Jungkook of

....                                 

in on

Jin: Então me conte nam...o que houve? - olho para todos.

Jungkook: É complicado dizer...

Jin: Me falem - digo firme e alto. 

Eu não aguentava mas aquele silêncio que todos ficaram.

Namjoon: *suspira* Jin meu amor...- olho para ele - Primeiramente eu quero que você se acalme pois o que eu vou te contar será uma notícia forte.

Jin: E-Eu vou morre?! - começo a me desesperar, eu não podia morre o Namjoon não sabe cuidar nem de si mesmo imagina cuidar dos meninos.

Namjoon: Não jin você não vai morre...

Jin: Para de enrolar Namjoon! - falo alto de novo. E assim Namjoon joga a notícia.

Namjoon: Você perdeu o nosso filho - ele diz rápido e logo cai no chão chorando muito. Eu o olhava aflito, nunca havia visto daquele jeito.

Eu nem percebi quando as lágrimas começaram a cair. Me viro rápido ficando de costa para todos. Fico encolhido no meio aqueles lençóis. Eu chorava e chorava, os meninos ajudaram Namjoon e depois vieram me abraçar. Enquanto chorava Namjoon saiu da sala. 

Jin: Eu tava de quantas semanas? - coloco a minha mão sobre a barriga.

Taehyung: 2 semanas... - ele diz é eu acabo chorando ainda mais.

Jin: E-Eu perdi o meu bebê! Eu o p-perdi... - fiquei repetindo isso durante um longo tempo enquanto todos me diziam que iria ficar bem. Até que teve um momento em que eu não aguentei.

Hoseok: Vai ficar tudo bem 

Jin: NÃO! NÃO VAI FICAR "TUDO BEM"...EU PERDI O MEU FILHO! E-EU...- grito e perco o ar. Assim entra os enfermeiros e logo me colocando um calmante no meu soro e também me colocam um aparelho respiratório e assim acabo caindo em um sono profundo.

E acabo tentando uma longa noite.

Com pesadelos onde eu não conseguia acorda.

Tudo tão pavoroso mas relaxo ao ouvir a voz doce de Namjoon, não conseguia o vê mas sabia que ele tava ali.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora