Stick my dick in this tight entrance

155 9 0
                                    

Dak-ho: Então quer dizer que meu dong-saeng tá namorando. - Fala e ri logo em seguida.

Jimin: Seu chato - bate no braço do irmão e depois faz bico.

Eles conversaram; jungkook também conseguiu a confiança do Dak-ho.

[...]

A Sra.Park havia convidado eles para jantar com eles, então aceitaram agora, todos estavam sentados na mesa comendo e conversando.

Dak-ho: Então você e o dono da Jeon's, já ouvir falar e famosa em Seul...

Jungkook: Bom, eu estou pensando em abrir uma empresa aqui, quando isso acontecer poderíamos fazer parceria..?

Dak-ho: Claro eu iria adorar.

Sra.Park: Nossa já está muito tarde, vocês querem dormi aqui?

Jimin: Não queremos incomodar.

Sra.Park: Não incômoda...mas é somente se vocês quiserem.

Jungkook: Vamos dormi aqui jimin, estou cansado.

Jimin: Ok então. 

Acabamos de comer E como estávamos muito cansados decidimos ir dormir.

Fomos para um quarto de hóspedes, ao entrar o jungkook taca um beijo profundo em jimin. Quando se separaram.

Jimin: Porque isso do nada? - Diz um pouco ofegante.

Jungkook: Eu quero fazer isso desde que você empinou essa sua bunda no sofá. Me dava vontade de tirar essa sua calça e enfia o meu pau nessa sua entradinha apertada. - aperta a bunda de jimin.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora