Ferris wheel

329 17 0
                                    

Jimin e jungkook foram para o Parque de diversões

Jungkook: Qual brinquedo vc quer ir primeiro pequeno.

Jimin: Vamos na roda gigante.

Jungkook: Tá.

Eles entram na fila pra entra na roda gigante. Os dois esperavam enquanto conversavam sobre algo aleatório.
Despois de alguns minutos eles entram.

A cabine deles estava no topo, eles aproveitavam a vista, Jimin queria perguntar sobre o ocorrido de mais cedo, mas tava com vergonha. Até que ele tomou coragem.

Jimin: Jungkook - o maior o olha- porque vc ficou daquele jeito hoje mais cedo?

Jungkook: *suspira* Eh que...Eu vi minha ex namorada, o nosso relacionamento não foi tão bom..

Jimin: Entendo...Olha não fique abalado com isso.

Jungkook: Eu tenho medo de vc fazer a mesma coisa...

Jimin: Ei meu amor, eu não sou a sua ex namorada. Eu não vou cometer o mesmo erro que ela.

Jungkook: Obrigado jimin...Eu te amo.

Jimin: eu também te amo

Depois disso eles descem da roda gigante e vão em vários brinquedos. Os dois estavam parecendo aqueles adolescentes apaixonados.

Agora jungkook estava rindo de jimin pois o mesmo não estava conseguindo segurar a arma de brinquedo.

Jimin: Para de ri seu idiota- faz um bico

Jungkook: *ri* Tá bom, vem cá eu te ajudo- fica atrás de jimin segura a mão do menor e posiciona certo. Jimin acaba ficando vermelho por jungkook esta fazendo isso. - agora é so atirar.

Jimin: T-ta.- ele atira e acerta uma latinha.

Atendente: Qual prêmio vc vai querer?

Jimin: Aquele ursinho ali - aponta para um urso de pelagem branca que tinha uma coroa de flores de cor rosas e vermelha no todo da cabeça.

O atendente da o prêmio para jimin então os dois saíram, eles foram no resto dos brinquedos e depois de irem eles foram para a casa de jimin - era pequena mas se dava para viver - eles se sentaram no sofá de jimin é assistiram vários filmes. Depois de um tempo os dois dormiram agarradinhos

------------

Espero que tenham gostado

Me desculpe qualquer erro ortográfico.

Obrigada por lerem

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora