And who said I don't want to have sex here

156 8 0
                                    

Jungkook of

Jimin on.

Depois que ouvimos o barulho jungkook sugere de voltar para casa E eu apenas concordo. Eu pego o "livro" que eu fazia e assim pego na mão do jungkook e logo vamos para casa.

O caminho foi calmo, conversamos sobre visitar o pai e a "mãe" do jungkook e também falamos da minha. Assim que chegamos em casa eu e ele fomos para o nosso quarto.

Jungkook: Vou tomar um banho. - diz tirando a blusa, então eu mordo os lábios. 

Jimin: Tá...Eu posso tomar banho com você? - falo olhando para o seu tronco nu.

Jungkook: *ri* Não precisa nem perguntar - ele me dá um beijo.

Então tomamos um banho com mãos bobas mas nada além disso. Depois que acabamos eu visto uma boxer preta e coloco uma blusa do jungkook que ficava no meu joelho.

Eu desço e encontro o mesmo sentado no sofá, ele estava com o notebook no seu colo ele parecia concentrado. Ele ficava tão sexy assim.

Ando até ele é sento no seu lado, ele me olha e sorri e logo me dá um beijo calmo. Eu aproveitava e mordia os lábios dele. Era como se eu estivesse no paraíso.

Jungkook: Amor..- ele diz quando se separa. - É melhor a gente parar pois se não vamos transar aqui mesmo. 

Jimin: E quem disse que eu não quero transar aqui?

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora