Boa leitura meus anjos!
----------------//--------------
Jimin e jungkook saíram de casa, eles foram em vários lugares. Os dois até comeram em um restaurante do centro de Seul, bom depois de comerem eles andaram mais, e no meio a esse passeio eles se conheceram melhor.
Jungkook: Então tá...me conte sobre vc Park Jimin. - jimin o olha é sorri.
Jimin: Bom, tenho 19 anos eu trabalho em uma cafeteria, eu cresci sem um pai e com uma mãe ausente, eu a entendo ela precisava colocar dinheiro em casa - uma lágrima escorre no rosto - Eu tenho dois irmãos mais velhos e uma irmã mais nova. Faz trás anos que não vejo eles, sinto falta da minha irmãzinha que fazia complô para irrita os meus outros dois irmãos - ele sorri lembrando mas também derrama mais algumas lágrimas.
Então jungkook para e jimin também, o maior vai para frente do jimin é passa os seus dedos na bochecha de jimin limpando as lágrimas.
Jungkook: Não chore meu amor...Eu não quero lhe vê chorando. - ele me olhava - onde sua família mora?
Jimin: Busan - jungkook sorri - Que foi jungkookie?!
Jungkook: Eu também cresci lá, podemos marca de irmos para Busan assim lhe apresento meus pais e vc me apresenta a sua mãe e seus irmãos, seria bom, a gente ir visita-los.
Jimin: AI JUNGKOOK EU TE AMO! - pula em cima de jungkook e o maior rodou com jimin no colo. Jimin desce do colo de jungkook e da um beijo apaixonado no outro.
Jungkook: Eu também te amo...
Jimin: Agora eu quero saber de vc. - ele segura a mão de jungkook e começaram a andar de novo.
Jungkook: Eu tenho 20 anos, sou de Busan mas vim para cá para forma minha empresa, e bom...Eu consegui, hoje em dia eu sou um empresário de uma das empresas mais bem faladas de Seul.
Jimin: E sobre sua família?
Jungkook: minha mãe morreu quando eu nasci, então eu só tinha o meu pai, só que ele era muito ocupado nisso eu passava a maior parte com a nossa empregada, ela se tornou uma mãe para mim, aí quando eu vim para Seul o jin começou a cuidar de mim. - jimin ri - Sabia que a Omma Jin já trabalhou comigo, ele precisava de dinheiro então começou a trabalhar meio período.
Jimin: Isso eu não sabia...foi na empresa que vcs se conheceram?
Jungkook: Sim, ele foi bem atencioso.
Jimin: Eu não conheço ele a muito tempo mas ele me parece ser muito legal, ele ainda trabalha lá?
Jungkook: Não, o jin se formou em gastronomia. Ele trabalha em um restaurante, o jin tá ajustando dinheiro para fazer o seu próprio negócio.
Jimin: AI seria legal se o jin tivesse o seu próprio restaurante.
Jungkook: Sim, eu já falei para ele que eu posso pagar mas ele diz que quer ter isso por conta própria. Eu já até dei um pouco de dinheiro para ele.
Jimin: Entendo ele. O jin só que mostrar que consegue por conta própria. Jungkook? - jungkook estava olhando para frente com um olhar triste e isso deixou jimin preocupado. - jungkook. - pega no rosto do maior o que faz olhar para ele - O que houve?
Jungkook: Que tal irmos logo para o Parque de diversões?
Jimin: Vc não me respondeu...o que houve?
Jungkook: Nada...
Jimin: Me diz...- Jungkook suspira- olha vamos fazer assim, a gente vai para o Parque e lá vc me diz. Tá?
Jungkook: Tá...- da um abraço no jimin.
----------------//----------------
Eu espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro ortográfico
Muito obrigada por lerem...
💜💙💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...