Will he like it?

314 13 0
                                    

_Jimin of_

          °-Jungkook on-°

Eu e os meninos já tínhamos feito toda a surpresa para o jimin, acho que ele vai gostar. Agora era umas 03:00 da manhã e acabei de da os últimos detalhes na surpresa. Agora é só esperar a amanhã.
Vou para o meu quarto e durmo com os pensamentos despreocupados.

Sou acordo com o meu despertador, olho e vejo que são 06:30, suspiro e vou tomar um banho gelado.
Depois do banho e de ter feito as minhas outras necessidades. Eu visto uma calça azul e uma blusa cinza. Vou para o andar de baixo e assim pego apenas uma maçã.

Jungkook: Bom dia! - digo pegando a maçã.

Jin: Acordou de bom humor foi.- ele fala ajeitando as comidas. - Venham comer! - grita e todos vem e sentam e começamos a comer. Fiquei mexendo no celular, eu estava com medo de mandar mensagem para jimin. Respiro fundo e mando mensagem.

Amor.

You:
Oi jimin

....

Fala comigo por favor.

Quero pedir desculpas

Eu sou um completo babaca.

Amor:
Sim vc é um grande babaca!

Pedir desculpas e fácil, difícil vai ser aceitar.

...

Vc me magoou muito.

You:
Eu me arrependo de ter dito aquilo para vc

Me de mais uma chance

Eu juro eu não fiz nada com a minha secretaria.

Eu falei aquilo na raiva.

Eu posso passar na sua casa? Quero te pedir desculpas do jeito certo.

Amor:
Tá jungkook mais tu tem que ter um bom pedido de desculpas.

You:
Pode deixar

Eu tenho o pedido perfeito!

Mensagem of

Me levanto rápido e já vou pegando as minhas coisas para poder ir a casa de jimin.

Hoseok: Vc já vai fazer a surpresa?

Jungkook: Sim. Aí espero que ele goste.

Taehyung: ele vai gostar sim!

Jungkook: Espero! Bom tchau para vcs! - saio de casa e pego carro a caminho para a casa do jimin.

----------

Espero que tenham gostado

Me desculpe qualquer erro ortográfico.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora