The Boy Sinned

1.3K 67 11
                                    

Jungkook tomava seu café observando Jimin, olhando de relance sua bunda. Sorria malicioso enquanto imaginava Jimin sentando forte no meu pau, fazendo movimento de vai e vem. Isso o fez suspirar de prazer, o mesmo nem percebe que já estava de pau duro com apenas pensamentos impróprios, ele e interrompido de seus pensamentos por uma voz calma o que soava sexy para si. 

jimin: Esta tudo bem? - diz e suas mãos vão até o volume nas calças de Jungkook - quer ajuda? - pergunta no ouvido do mesmo. 

Jungkook: E claro que eu quero sua ajuda, Baby. - Diz esuspira - Vamos aqui mesmo? Ou que ir no meu carro? 

Jimin: Aqui e agora - Diz autoritário - Ali nos fundos tem uma sala. Vai la, que eu tarei lhe esperando - diz tirando a mão do membro de Jungkook ainda coberto o que fez o mesmo soltar um gemido e logo se vira indo até os fundos e antes dele entrar na sala ele se vira e da um sorrisinho safado para Jungkook. 
Jungkook : ai que pecado de garoto - diz e vai até a sala e ao entrar encontrar Jimin sentado em uma cadeira que havia ali. - cheguei baby! 
Jimin : achei que não viria... Eu estava ficando triste, papai! - diz e logo forma um biquinho em seus lábios carnudos. 

Jungkook: Não fica assim Baby, o daddy não queria te deixar triste. - Diz e vai até Jimin e o puxa para um beijo feroz, com prazer.

Jimin desliza suas mão até o abdômen de jungkook que estava em baixo da camisa depois suas mãos vão ate a calça de Jungkook, logo abre o zíper do mesmo. Jungkook começa a chupar os lábios e a língua de jimin fortemente, o fazendo arfar. 

Jimin: Ah... ahhh... i.. isso é tão bom. Humm - diz entre as chupadas de Jungkook. - me f..ahh... me fode! Eu preciso te sentir dentro de mim fundo e forte - ao dizer isso Jungkook puxa a calça de jimin de forma rápida e logo da um tapa na bunda de jimin o fazendo soltar um pequeno gemido. 

Jungkook: se vira, já que vc quer se fudido. Você vai ser! - diz e jimin o obedece como um bom garoto. Assim Jimin fica encostado na prateleira de costa para Jungkook e para provocar seu daddy Jimin fica esfregando sua bunda no pau de Jungkook. - ahh... Eu preciso te fuder! - diz tirando rápido sua calça e abaixando sua boxe, revelando o seu membro melado pelo pre-gozo. 

Jimin: ele é tão grande e grosso. - lambe os lábios - depois eu queria chupalo daddy - diz com um olhar pidao. 

Jungkook: você vai baby! Mas agora eu preciso te fuder. 

Jimin: então vá em f.. ahhhhhh - e penetrado sem aviso

Jungkook: ahhhhhh... v.. E tão apertado... ahhh 

Jungkook dava eestocadas rápidas e forte, fazendo jimin gemer enlouquecidamente. Naquela sala so se ouvia os seus corpos se chocando e seus gemidos prazerosos. 

Jimin : ahhh va.. Vai mais rápido daddy.. ahhhhhh.. i.. isso ahhhh

Jungkook deu 5... 10... 15 estocadas em Jimin , eles estavam perto de gozar. 

Jimin : ahhh eu vou g.. gozar.. ahhhhhh - dizia em meio ao gemido. 

Jungkook: também estou quase. - Diz enquanto se mexia em jimin - Vamos gozar junto - Jungkook diz acelerando os movimentos. 

Jimin: ahhhhhhhhh

Depois de umas 6 estocadas brutas, Jimin e Jungkook gozam. Assim Jungkook sai de dentro de jimin. 

Jungkook: ainda quer me chupar? - pergunta e vê Jimin balançando a cabeça positivamente - então vem aqui, Baby! - diz e jimin vem até ele, Jimin se posiciona de joelhos na frente de

Jungkook e pega o membro do mesmo assim começando o chupar. Jungkook segurava nos fios de cabelo de jimin o fazendo ir mais rápido, e começa uma garganta profunda. Jimin se engasgava algumas vezes. 

Jungkook: ahhhhhhhh.. isso Jimin! Vai mais rápido - mexe o seu quadril contra a boca de jimin o fazendo engasgar. - isso.. ahhh - depois de do Jungkook de alguns minutos fudendo a boca de jimin ele goza. 

Jimin: seu leitinho e tão gostoso! - diz tomando todo o "leitinho" de Jungkook. 

Depois disso os dois suspiram e tentam Normalizar suas respirações. 

Jungkook: isso foi muito bom. Eu amei fuder com vc nessa sala, deveríamos repetir! - diz e da um beijo calmo em jimin. 

Jimin : e claro que poderíamos eu iria adorar transar com vc... Eu acho que não perguntei o seu nome! 

Jungkook: Ah.. - ri - Meu nome e Jeon Jungkook. 
  


--------------

Espero que tenham gostado!

Me dizem o que acharam do Cap nos comentários ^^

Desculpa qualquer erro ortográfico.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora