Second round

925 46 3
                                    

Após o ocorrido naquela sala, Jimin e Jungkook saíram como se nada tivesse acontecido, Jimin ia na frente mancando um pouco por causa de sua transa a poucos minutos atrás. E Jungkook ao vê aquela cena ele sorri e chega por trás de jimin e fala:

Jungkook: Eu fiz um bom trabalho né? - pergunta no ouvido de jimin.

Jimin: -risos - sim, vc fez! - responde e morder os lábios ao lembrar. - Eu quero tanto repetir. Ah - Suspira vira para Jungkook. 

Jungkook: iremos repartir pode ter certeza! - diz puxando Jimin pela cintura e assim as suas mãos vão deslizando até chegar na bunda de jimin. 

Jimin: P.. para Jungkook! Agora eu tenho que trabalhar.. ahh.. - gemi. 

Jungkook: o que vc acha de segundo round? - pergunta já puxando Jimin para a sala. 

Jimin: -ri- Vc não cansa?! 

Jungkook: não eu não canso e nunca vou! É o seu corpo me deixa louco! - diz a última frase no ouvido de jimin, assim fazendo o mesmo se arrepiar. 

Jimin: Me fode logo! - diz e logo se forma um sorriso no rosto de Jungkook. 

Jungkook: pode deixar! - Ao falar isso ele vira Jimin de quatro, retirando a roupa do mesmo logo abre o seu zíper.

Quando os mesmos já estavam completamente nu. 

Jimin: Nossa.. ahh.. você foi tão rápido dessa vez, me surpree.. Ahhhhhhh -  e interrompido pela penetração de Jungkook. 

Jungkook: Vc fica bem melhor gemendo.. ahhh.. E tão gostoso te fuder.. ahhh.. ohh - gemia enquanto se mexia rápido e fundos dentro de jimin.

Jimin: Ahhhh.. ahhhhh.. i.. isso.. ohhhh.. ahhhhhh- gemia como um louco. 

Depois de várias estocadas, Jimin e Jungkook Gozam. 

Os dois: Ahhhhhhhh.. ahhh. 

Jimin: já chega.. Eu.. Ah - Suspira - Eu to cansado.. E também dolorido.. Vc é muito grande. 

Jungkook: Vou levar como um elogio.. bom eu adoraria ficar mais tempo com vc porém eu tenho que ir trabalhar. 

Jimin: Ai.. Eu vou ficar sem o meu papai. - Diz e forma um biquinho. 

Jungkook: Desculpa o papai, Baby?! Eu irei lhe recompensar. - fala e da um beijo calmo em Jimin

Jimin: É melhor pararmos por aqui! Antes que aconteça um terceiro round. 

Jungkook: sim e melhor.. Eu terei que ir.. mas amanhã irei voltar. 

Jimin: irei te esperar. - sorri - Vamos?! 

Jungkook: sim, vamos! - eles saíram da sala e receberam olhares mas eles nem ligaram. Jimin acompanhou Jungkook até a saída - Tchau.. jimin! - eles se despedem com um beijo - Eu amei vc e o seu cuzinhori e logo e acompanhado por jimin.

Jimin: vai embora logo, antes que eu te mata. - Jungkook ri e da mais um beijo em Jimin e logo vai embora. 

Jimin fica o olhando até ele desaparecer no meio das pessoas.

Assim ele volta para o seu trabalho com um sorriso no rosto. 

-------------------

Jikook e o seu grande fogo no cu!

Espero que tenham gostado.

Me dizem o que acharam do Cap nos comentários ^^

Me desculpe qualquer erro ortográfico

Pretendo postar ainda hoje mais um!

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora