Jimin on
Eu fiquei lá chorando pensando em como o jungkook poderia estar, se ele estavam batendo nele ou ele estava morto...isso vinha com frequência na minha cabeça.
No meio da noite eu acabei tendo um pesadelo; ele me parecia tão real ainda me vem à mente o que acontecia.
{Sonho}
Os policiais que estavam cuidando do caso do jungkook, haviam encontrado o local onde ele esteve. Eles não me disseram nada além disso, não disseram se ele estava mal ou bem. Somente disseram para eu ir no local.
Agora eu estava indo onde eles me informaram, quando cheguei, vi que era uma casa abandonada, o local estava bastante destruído. Tinham vários policiais ao redor, a casa estava interditada mas me deixaram passar sem nenhum problema.
Ao entra vejo muito sangue espalhado pelo chão, minhas pernas tremiam, minha respiração estava pesada, meu coração acelerava a cada passo que eu dava. No local tinha várias armas, facas, cordas e entre várias coisas. Isso me assutava....
Vou em direção ao cômodo onde disseram que o jungkook estava, antes de entrar abro um sorriso achando que quando entrasse o meu jungkook estaria lá. Pronto para me abraçar.
Mas ao entrar eu só pude vê o seu corpo no chão enquanto uma poça de sangue rodeava a sua cabeça. Meus olhos se enchem de lágrimas em questão de segundos, nem percebo quando caí de joelhos. Tento gritar mas não tinha forças; vou até ele ainda sem acreditar.
Jimin: Jungkookie...v-volta para mim..! POR FAVOR, VOLTA PARA MIM...- seguro sua mão e aperto. - Não me deixe.
...
Jimin: JUNGKOOK! - grito e acordo do meu pesadelo, olho para os lado. Meu coração estava acelerado, as lágrimas já derramava e eu só queria que o jungkook tivesse aqui.
Escuto passos rápidos até meu quarto, aparece a minha Omma e minha irmã, elas me olhavam confusas e preocupadas.
Yumi: O que houve Jiminie...? - ela pergunta me abraçando logo em seguida.
Sra.Park: Tá tudo bem...- ela me abraça junto a minha irmã.
Jimin: O j-jungkook...e-ele...- tentava falar mas eu não conseguia falar.
Sra.Park: Calma...calma - diz calmamente.
Depois de um tempo com minha mãe me abraçando consigo dormir. Bem já era de manhã, quando meu celular toca. Acordo e vejo que era o Taemin, não falava com ele desde três dias.
- Alô, Taemin?
- Jimin...porque você não está em casa?
- eu vim para a casa da minha mãe...porque está falando desse jeito.
- Eu...estou completamente normal.
- Tem certeza? Aconteceu algo?
- Não, eu só não consegui dormir direito.
- Ah...qualquer coisa fale comigo, tá?
- Ok jimin...Tchau tenho que ir.
- Tchau.
Ele me parecia estranho, sua voz parecia irritada ao mesmo tempo ele tinha um tom tenso. E melhor deixar pra lá. Bom, hoje era o dia em que eu iria ligar para o jin-hyung para dizer do jungkook, afinal não posso esconder isso dele.
Me levanto e vou no banheiro, me olho no espelho e vejo que estava com olheiras embaixo dos olhos, suspiro ao lembrar de madrugada, daquele sonho.
Durante todo o meu banho, eu pensava sobre meu sonho, e se o jungkook estiver sendo torturado...? E se ele estiver...morto? Pensar nisso me fez sentir uma dor enorme no peito, minha visão ficou embasada, até que eu sinto um impacto do meu corpo contra o chão. Meu coração acelerou muito, eu tinha a sensação de que a qualquer momento poderia sair pela a boca, sinto como se tivesse sendo sufocado eu não conseguia puxar o ar, minha cabeça rodava, começo e suar frio, meu corpo tremia encolhido no chão.
Até que sinto meus olhos se fecharem lentamente, e a única coisa que eu lembro é da minha mãe junto com meus irmãos entrando no banheiro, me encontrando naquele estado.
Jimin of
Taemin on
Taemin: Sabe...depois que tudo acabar, eu estarei com o jimin para sempre - Sorri - ele vai me amar. - Me levanto e vou até o jungkook, que nesse momento tava preste a desmaia, ele sangrava. Seu corpo estava cheio de hematomas e cortes. - Eu vou fazer questão de você presenciar o meu grande final com o jimin...- Seguro o rosto do jungkook e logo vou um soco, o fazendo desmaia. - É depois eu vou te matar - rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...