dating request

327 15 0
                                    

Chego na frente da casa de jimin, corro para a porta e toco a campainha. Eu estava nervoso. Escuto a porta destrancar e logo e aberta por jimin ele tinha seus cabelos bagunçados mas estava lindo, ele usava uma calça preta e uma blusa larga.

Jimin: Então jungkook...Jungkook? - sou tirado do meu transe com sua voz - Eu sei que sou bonito... - ele passa a mão colocando para trás.

Jungkook: Sim vc é lindo... - sorriu.

Jimin: Tá, vem entra - ele dá um espaço para que eu possa entrar.

Jungkook: Ok, obrigado - Entro na casa e vejo jimin me olhando me esperando fazer um belo pedido de desculpas.

Jimin: Então cadê o "perfeito pedido de desculpas"? - Fala com os braços cruzados.

Jungkook: Calma...primeiro a gente vai ter que fazer um percurso. - ele me olha duvidoso - Eu não vou te sequestrar.

Jimin: Tá...onde vamos então.

Jungkook: Vamos naquele parque de diversões que fomos. - ele concorda e assim vamos para o Parque. Ao chegar ele encontra um urso e uma pequena carta.

Ele caminha até o urso é o pega e abraçar, depois ele pega a carta.

Jungkook: Espero que goste da carta. - disse e ele sorriu.

Jimin: "Meu amor me desculpe por ser um completo idiota com vc, não era minha intenção te deixar daquele jeito. Para te recompensar te darei uma série de presentes. Bom...Antes de vc ir atrás de sua próximo presente, quero te dizer que esse urso sera significativo pois irá lembrar desse dia...Eu espero que goste disso é também do resto." - jimin leu e me olhou ele tava todo vermelho. - jungkookie eu amei - ele me abraçar.

Jungkook: Ainda não terminou. - digo a ele. - lê atrás da carta. - ele vira.

Jimin: "onde nos conhecemos terá um belo e simples presentes..." Ele sorri e assim me puxa para a Cafeteria que não era longe dali. Ao chegar ele encontra um buquê de flores. As suas favoritas. Ele sorri o mesmo adorava receber flores. - Aí elas são tão lindas...Eu te amo Jungkook.

Jungkook: Também te amo...tem uma carta no buquê.

Ele abre a carta e lê.

Jimin: "Suas flores favoritas...sei que vc ama receber flores, então está aí, se desse lhe daria um jardim inteiro...bom espero que goste disso...No próximo presente vc vai chorar tenho certeza" - ele ri é me olha, ele vira e lê a próxima pista - " No quarto em que tivemos nossos momentos..."

E assim vamos para a minha casa, chegando lá, não havia ninguém ele logo correu para o quarto e quando abriu encontrou o quarto decorado. Ele sente algo macio em seu pé então olha para o chão vendo pétalas de rosas ele cobre a boca e vira para mim ele tava com os seus olhos cheio de lágrimas.

Jungkook: olha para cana pequeno.

Jimin olha para cama e vê fotos dos dois pendurados e balões no teto...Ele já derramava lágrimas. Ele se vira para mim é vem me abraçar.

Jimin: Olha que vc fez comigo! - fala chorando.

Jungkook: Calma meu pequeno...vê a sua surpresa em cima da cama..- ele vai até a cama e solta um grito ao vê duas passagens para Busan. Eu apenas sorria.

Jimin: AI eu te amo - ele pula em cima de mim.

Jungkook: Ainda não acabou.

Jimin: Ainda não? - pergunta - Se que me fazer chorar mais né... - riu.

Jungkook: Desculpa meu pequeno..

Jimin: Tá. - ele pega a próxima pista. - "provavelmente vc deve ter pirado e chorado com essa surpresa...bom o próxima pista te direi pessoalmente pois te levarei no lugar onde ninguém sabe, somente eu e agora vc...lá será o nosso paraíso." Onde é?

Jungkook: Vem vou te mostrar. - jimin segura a mão de jungkook e assim eles vão para o local que só o jungkook sabia.

Era bem afastado, era em um canto de uma floresta. Jungkook parou jimin um pouco distante e disse para ele esperar só um pouco.

Jungkook: Calma aí! - ele liga alguma coisa e volta. - Tá agora pode ir. Só vai reto.

Jimin: Tá bom - jimin anda e logo vê folhas caídas com uma cortina. Ele passa por ela e encontra um local cheio de luzes amarelas estava lindo, jimin vê um local que tinha travesseiros, e comida. - Nossa que lugar lindo kookie.

Jungkook: Sim...Eu descobrir esse lugar quando eu me mudei para cá. Ninguém sabe daqui.

Jimin: Você tá desculpado.

Jungkook: Tenho só mais uma surpresa

Jimin: Tem mais?

Jungkook: Sim...- Jungkook pega no seu bolso uma caixa e logo se ajoelha na frente do jimin. - Park Jimin, Sei que te conheço a pouco tempo, mas eu já me apaixonei. Por tudo em vc, no seu sorriso, Seu jeito, sua risada...sua bunda..digo..bom me apaixonei por tudo em vc, em pouco tempo...- suspiro - tô enrolando de mais calma...- abro a caixa assim mostrando as duas alianças. - Você quer namorar comigo?

-------

Me desculpe qualquer erro ortográfico.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora