Depois daquela maravilhosa transa, eu e o jungkook fomos para o banheiro onde nos limpamos e também aconteceu mãos bobas que acabaram em um boquete.
[...]
Agora nos dois estavam nos deliciando com um café americano que havíamos pedido na cafeteria perto de casa.
Estávamos na metade do nosso café quando jungkook solta uma pequena risada. O olho desconfiado e logo pergunto.
Jimin: O que foi? - digo e o mesmo sorri.
Jungkook: Sua boca está suja..! - ele diz é eu tento limpar mas falho pois jungkook continuava a me encarar.
Jimin: Aish ainda não saiu? - digo um pouco bravo.
Jungkook: *ri* Calma aí baixinho!
Jimin: Eu não sou baixinho s..- sou interrompido por um beijo do jungkook.
Os lábios dele tinha gosto de café, eu apenas aproveitava aquele gostinho. Antes de nos separar, mordo os lábios dele.
Jungkook: Agora saiu..- eu provavelmente parecia uma pimenta de tão vermelho que estava.
Jimin: Jungkook, eu não gosto quando me beija em lugares públicos. - digo e o mesmo da ombros.
Jungkook: Eu so limpei a sua boca - diz com uma cara de inocente.
Jimin: Idiota - bato no braço dele.
Jungkook: Aí! - ele coloca a mão no local e sem motivo algum ele vem até mim e me dá mais um beijo.
Jimin: Mas que porra jungkook! - Digo depois que nos separamos.
Jungkook: Seus lábios são viciantes eu não tenho culpa. - acabo soltando um sorriso bobo.
Jimin: Aí jungkookie! - cobrir o meu rosto.
Jungkook: Eu te amo - diz é o olho - Nunca vou me cansar de dizer isso.
Jimin: Eu também te amo seu bobo.
•Fora do local•
XX: te achei meu amor! - olha para o jimin mas desvia para o jungkook - Quem é esse com você?! - diz bravo e logo sai dali antes que gritasse de odio e caminha para um beco escuro. - VOCÊ E SO MEU! - Grita e da um soco na parede. - Somente meu - sussurra para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...