Fear of plane and threesome

200 9 1
                                    

Jungkook e jimin já estavam dentro do avião, jimin parecia está com medo, ele tinha o olhar desviado da janela e olhava para os seus pés e quando anunciaram que iríamos decolar ele fecha os olhos e aperta a cadeira.

Jungkook: Amor? Tá tudo bem..

Jimin: A-ah...sim! Eu...tô bem. - sorri amarelo.

Jungkook: Esta com medo? - Jimin olha para ele é assente envergonhado. 

Jungkook sorri e logo segura a mão e aperta, ele puxa jimin para mais perto e o abraça.

Jungkook: Não precisa te medo...eu tô aqui com você.

Jimin: Obrigado jungkook...por tudo.

Jungkook: como assim?

Jimin: Você é tão gentil comigo, me fez uma grande surpresa...está me levanto para Busan. Eu não sei como agradecer.

Jungkook: Você está do meu lado já é como um agradecimento...eu te amo! 

Jimin: Eu também te amo!

E eles se dão um beijo apaixonado.

Jikook of 

Taeyoonseok on.

Hoseok: Amém eles foram embora, agora podemos dormi em paz. - diz sentado no sofá. Junto a yoongi é Taehyung.

Yoongi: Você não pode falar nada...você também geme alto. - quando ele fala isso o Hoseok cora e bate no braço de yoongi. - Aí!

Hoseok: cala a boca yoon...eu não gemo tão alto assim - faz bico.

Taehyung: Que tal a gente vê se seu gemido e alto? - ele aproxima e beija o Hoseok é yoongi se aproxima também é beija o pescoço do menor...

Hoseok: Ahn...- yoongi coloca sua mão dentro da calça de Taehyung e mexe em seu membro. 

Taehyung: Ah...

Hoseok começa a da um beijo no pescoço de Taehyung enquanto passava sua mão no corpo de yoongi, até parar em seu membro.

Eles param é logo eles tiram suas roupas, yoongi pega o Hoseok é o coloca de quatro no sofa. 

Yoongi: Eu vou te fuder primeiro! - ele diz atrás do Hoseok.

Hoseok: Vai sem preparo! Ah...eu quero te sentir ahn..

Yoongi sorri e coloca devagar o seu membro, quando ele coloca por completo Hoseok solta um gemido alto e logo yoongi fica parado para o Hoseok se acostumar. Então Taehyung vai para a frente do Hoseok.

Taehyung: Você vai me chupar - diz autoritário.

Hoseok: Eu quero muito daddy...seu baby quer leitinho. - ele abocanhou o membro do Taehyung fazendo o mesmo gemer.

Hoseok chupava Taehyung enquanto yoongi se mexia rápido. Hoseok gemia e se engasgava.

Taehyung: Ahn...Ahhh...que boca...Ah. - ele pego o cabelos de Hoseok é puxa assim tirando de seu membro e logo o beija, Hoseok sem perde tempo pega o sua mão e começa a masturbar o Taehyung.

Taehyung: Ahn...coloca a boca de novo.

E assim fez o Hoseok coloca a boca de novo.

Yoongi: hm...ahh...- Yoongi empurra o seu corpo para frente e Taehyung também é assim os dois se beijam.

Yoongi fodia Hoseok enquanto o msemo chupava Taehyung, e os dois ao meio disso se beijam.

Taehyung: Ahn...- ele goza na boca do Hoseok. 

Hoseok: Ah...que gostoso daddy seu gozo e tão bom - ele tomou todo o gozo é mordeu os lábios.

Taehyung: Yoon eu quero...fuder ele - fala ofegante.

Yoongi: Ah...tá. - ele sai de dentro do Hoseok é eles inverteram as coisas.

Agora Taehyung penetrava o Hoseok é yoongi se masturbava vendo a cena. Hoseok coloca o sua mão no membro do yoongi e mexia para cima e para baixo.

Yoongi: Ahh...ahn..

Hoseok: Ahhh...Ahhh 

Yoongi beija Hoseok enquanto o mesmo o masturbava. Taehyung mexia rápido e Hoseok rebolava.

Os três: Ahhhh...Ahhh.

Yoongi: Taehyung...eu quero goza dentro do Hoseok.. - fiz parando a mão do Hoseok.

Taehyung: Eu também quero goza dentro dele yoon..

Yoongi: Ah vai deixa eu ir..

Taehyung: Ah yoongi...eu quero gozar também amor...

Hoseok: Porque invés de vocês dois estarem discutindo para vê quem vai me fuder..ahn.. porque vocês dois não me fodem?!

Taehyung: Mas amor vai te machucar.

Yoongi: A gente não quer te machucar..

Hoseok: Não vai me machucar...Ah...eu preciso sentir vocês dois dentro de mim.

Taehyung: Tem certeza?

Hoseok: Sim.

Então o yoongi sentou no sofá e Hoseok sentou em cima do membro dele.

Hoseok/Yoongi: Ahhh

Depois que ele se acostumou ele permitiu que Taehyung também o penetra-se.

Taehyung: Ah...- diz colocando o seu membro dentro do Hoseok.

Hoseok: Ahh.

Yoongi: tá tudo bem?

Hoseok: S-Sim...só ainda não mexam...quero me acostumar.

Taehyung/Yoongi: Tá bom.

Taehyung: Qualquer coisa avisa que a gente para.

Hoseok: ok

Depois de um tempo parados Hoseok começa a rebolar e quicar em cima do yoongi, e logo Taehyung começa a mexer.

Hoseok: Ahhhh...Ahhh

E assim depois de um tempo, os três gozam.

Taehyung sai de dentro do Hoseok é yoongi tira também o seu membro de dentro do Hoseok.

Hoseok: Eu amo muito vocês dois. - diz no meio dos dois.

Taehyung/Yoongi: Também te amamos!

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora