We have to go to the hospital

270 14 0
                                    

Outro dia.

°~Jimin on~°             

Depois que Jungkook me pediu em namoro a gente ficou conversando e comendo, riamos de histórias de nossa infância. E acabamos dormindo naquele "paraiso" como jungkook diz. 
Acordo sentindo vários beijos em meu rosto. Sorriu e abro os olhos devagar e vejo o jungkook todo sorridente me olhando.

Jungkook: Bom dia bela adormecida...- ele diz é eu faço um bico. - Como consegue ser tão fofo.

Jimin: É um dom. - ri - Me da um beijo de verdade...

Jungkook: Você quer um beijo de verdade?! - ele aproxima de mim e logo me dá um beijo apaixonado, no meio do beijo acabo soltando um sorriso. - Eu te amo - sussurra.

Jimin: Eu também te amo! - e assim ficamos nos beijando e ficamos bobos um com o outro. 

Jungkook: Aqui está ótimo mas temos que voltar, o jin vai me matar. 

Jimin: Ok, Vamos. - nós levantamos e ajeitamos as coisas e logo saíamos - Eu posso ir para sua casa?...

Jungkook: É claro, Nem precisa pedir. - me dá um beijo e segura a minha mão e assim vamos até a casa de Jungkook.

°~Jimin of~°             

//Jungkook on\\

Depois de que eu fiquei dando um monte de carinho para o jimin, sugeri em voltar para casa, pois jin deve está preocupado. E jimin aceitou de boa. Ele ficou todo tímido em me perguntar se podia ir para minha casa - Meu namorado e muito fofo. - quando estávamos indo para casa recebemos olhares das pessoas pelo simples fato de um homem está de mão dadas com outro homem. Me deu vontade de grita bem alto "foda-se!"

Bom, quando chegamos em casa me deparei com o trisal - Taehyung, Hoseok é o Yoongi - tudo na sala e logo desce o Namjoon. Com uma cara nada boa.

Namjoon: Ele ainda tá chorando e com bastante dor no corpo. - suspira preocupado.

Jungkook: O que houve? Cadê a Omma?

Taehyung: Ele tá lá em cima, ontem aconteceu algo com ele...

Jimin: O que aconteceu?

Hoseok: Ele foi espancado por dois caras. 

Jungkook: QUE?

Namjoon: Não grita o jin vai ficar preocupado e vai querer descer, já convenci ele de ficar deitado e demorou muito tempo. - diz rápido mas logo e interrompido por um gemido de dor, eles olharam para a escada e viram jin tentando descer.

Jungkook sai correndo e logo ajuda jin a desce e quando o mais velho senta no sofá, jungkook o abraça fortemente.

Jungkook: Desculpa não está aqui ontem para te ajuda Omma.

Jin: Tudo bem jungkook- o jungkook se afasta e perceber que o rosto de jin estava molhado e inchado. - também tinha um pequeno machucado.

Jimin: Oi Omma! - sorri E logo jin sorri de volta - Está melhor?

Jin: Sim...estou - abaixa o olhar. - bom eu vou fazer comida.

Yoongi: Não Omma! Vc tá machucado.

Jin: Isso vai me ajudar para me distrair.

Jungkook: Qualquer coisa grita. A gente vai correndo para lá.

Jin: Ok! - ele se levanta e vai até a cozinha mancando. 

Namjoon Não tirava os olhos da cozinha Com medo do jin se machucar ou algo do tipo. Todos estavam vendo um filme, Namjoon descansou a cabeça por um estante e logo ouvimos um barulho vindo da cozinha. Namjoon saiu correndo e logo todos foram, entramos na cozinha e vimos jin no chão desmaiado.

Jungkook: Vamos para o carro temos que leva-lo para o Hospital.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora