amusement park?

414 19 0
                                    

Jungkook on

Depois do nosso segundo round, nos deitamos exausto. Estávamos cansandos e tentávamos acalmar nossa respiração.

Jungkook: Eu amo fuder essa sua bunda...nunca mais quero da o cu.

Jimin: Eu prefiro ser fundido então tudo bem. - sorri.

Jungkook: Então ainda vamos sair?

Jimin: Sim...acho que antes precisamos de um banho, não acha? - diz é acabo rindo.

Jungkook: Vamos - me levanto e jimin me olha pidão. - O que foi?

Jimin: me leva no colo eu acabei de ser arrombado. - Faz bico.

Caminho até o jimin é dou um selinho e o pego no colo, vou até o banheiro e tomamos um banho sem mãos bobas.

[...]

Agora eu tava ajudando jimin vestir sua roupa.

Jimin: bom Kookie para onde vamos?

Jungkook: Que tal um Parque de diversões?

Vejo os olhos do jimin brilhar, o mesmo se levanta e segura a minha mão querendo puxa-la.

Jimin: Vamos Kook! Eu quero ir logo...

Jungkook: calma pequeno.

Eu ia abraçava jimin por trás enquanto descíamos a escada. Na sala encontrava todos.

Jin: Jungkook meu filho vê se na próxima vez não gema tão alto assim.

Jungkook: Bom dia...bom Eu não vou ser passivo nunca mais.

Jin: Ah é também não arrombe o coitado - Fala se referindo a jimin, o mesmo ri e caminha mancando até o sofá se jogando do lado do Taehyung.

Taehyung: Tadinho do jimin tá te mancando.

Hoseok: Não se paga de Santo que você e o yoongi também me fizeram ficar sem andar por uma semana. - fez bico.

Yoongi logo mordi os lábios do Hoseok.

Yoongi: Que eu me lembro você não reclamava na hora na verdade você pedia para eu e o Tae ir mais rápido. - diz é o Hoseok cora e bate no braço de yoongi.

E assim ficamos conversando até eu puxar jimin para irmos, eu já tinha marcado no restaurante nossa mesa.

Jungkook: Tchau gente, eu e o jimin temos que ir.

-----------

Me desculpe qualquer erro ortográfico.

Espero que tenham gostado❤

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora