Jungkook on
Fomos no restaurante, conversamos, comemos e bom teve uma provocada. Tivemos que sair do restaurante mais rápido possível, se não eu fodia ele aqui em cima da mesa.
Assim que chegamos em casa ele me agarra e me beija como se fosse o último em que teríamos, jimin mordia meus lábios, enquanto eu segurava a sua cintura. Eu o segurava com firmeza, como se ele fosse meu.
Jungkook: Vamos para o quarto! - Digo o pegando no colo - Eu quero te fuder fundo e forte como você gosta. - o provoco.
Jimin: Kookie....me fode fundo e forte do jeitinho que eu gosto - dizia manhoso enquanto rebolava em cima de mim.
Abro a porta do nosso quarto e caminho até a cama, o jogo com brutalidade. O mesmo solta um suspiro prazeroso, ele sorrir, subo em cima dele voltando a beija-lo, agora com mais objetivo, tirar sua roupa.
Eu retirava necessitado sua roupa, enquanto o ele desbotoava minha calça querendo me ter.
Estávamos loucos um pelo o outro.
...
Já sem roupa, sentindo um calor enorme, eu posicionava o meu membro na entrada aperta de jimin, entro vendo jimin se contorcer de prazer, ele tinha sua boca entre aberta.
Começo a né movimentar rápido e forte, ele gemia o meu nome enlouquecidamente, o mesmo pedia para ir cada vez mais E eu somente o obedecia. Nossas respirações estavam aceleradas, estávamos sentindo nossos corpos se juntarem.
Eu atingia sua próstata cada vez mais, ele arranhava minhas costa enquanto eu me movimentava.
...
Eu já sentia em que iria gozar, via que jimin também então resolvi ajudar, começo a masturbar enquanto o estocava. A cama estava rangido e a única coisa em que nos importávamos era dar prazer um para o outro.
Até em que a última estocada, sinto o meu corpo relaxar, sentia um prazer enorme, jimin também havia gozado. Agora ele se encontravam com seus olhos fechados e boca aberta enquanto tentava voltar a respiração normal.
Me deito ao seu lado é o puxo para o meu peito, beijo seus cabelos e faço carinho em sua costa.
Jungkook: Eu te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...