I'd rather be fucked than fuck someone.

423 17 0
                                    

Jimin: eu posso te fuder agora o que acha? - ele aperta a cintura de jungkook o fazendo geme manhoso. - Me responde.

Jungkook: Jimin...ah..para!

Jimin: Vai jungkook...deixa eu te fuder logo...- fala no ouvido de jungkook.

Jungkook: E-então me fode logo! - jimin sorri é logo puxa jungkook para um beijo.

O beijo tinha pegadas, Jimin sem parar o beijo leva jungkook pro quarto, Jimin se senta na cama e puxa jungkook pro seu colo.

Jimin: Rebola um pouquinho pra mim...

Jungkook: T-ta. - começa a rebolar em cima de jimin.

Jimin: Ah...ahhh...isso é tão bom.

Jungkook: M-Me fode...

Jimin: Com prazer.

Jimin investi as coisas assim fica em cima de jungkook ele já estava com o seu membro posicionado na entrada de jungkook.
Jimin sem demora coloca o seu membro completamente em jungkook.

Jungkook: AHHH J-Jimin ahhh - jimin começa a mexer devagar o seu quadril.

Jimin: Ahhh...vc é tão apertado.

No quarto só ouvia o barulho de suas peles se encontrando e de seus gamidos. Agora jungkook estava sentando em jimin.

Os dois: Ahhhh...ahhh

Ambos gozam.

Jungkook: Eu...- ofegante- Eu nunca mais quero da o cu.

Jimin: *ri* Eu acho que prefiro ser fodido do que fuder alguém...- Jungkook o olha.

Jungkook: Então que tal vc ser fodido agora?! - sobe em cima de jimin.

Jimin: Eu adoraria- sorri

Jungkook: Então vc vai ser. - ele pega o seu membro já duro e penetra em jimin sem enrolação.

Jimin: Ahhhhh.

Jungkook: Isso geme para mim...ahh

--------------//--------------//--------------

Espero que tenham gostado.

Me dizem o que acharam do Cap nos comentários ^^

Me desculpe qualquer erro ortográfico.

Obrigada por lerem.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora