I stop here ... no one else will hurt you

268 11 0
                                    

Jin on.

Depois dos meninos me abraçarem eles me reconfortaram. Depois disso subi para o quarto, meu corpo doia, estava andando mancando. Eu suspiro pesado e entro no banheiro. Tiro minha roupa e entro no box, ligo o chuveiro sentia a água quente me relaxar. Fecho os meus olhos e lembro dos caras né batendo. Nem percebo que já estava desabando em lágrimas. Minhas pernas estavam fracas; então acabo não aguentando, cai no chão. 

Eu soluçava e minha visão estava embasada; 

Jin of

Namjoon on.

Depois que jin sobe, converso a respeito do que ocorreu com jin com os meninos; 

[...]

Agora acabei de entrar no meu quarto em que divido com o jin; entro vou para a porta do banheiro e escuto um choro e soluços. Me preocupo.

Namjoon: jin..? Amor? - bato na porta - Amor abre a porta. 

Jin: N-Não se preocupe. - ele diz com dificuldade.

Namjoon: Jin abre a porta. - ele insiste que "estava tudo bem" mas eu sei que não, corro para a cozinha lembrando que tenho uma chave reserva do banheiro. Corro para o quarto e chego perto da porta e abro.

Assim que entro no banheiro; me deparo com o jin no chão nu chorando muito. O meu coração acelera e vou rápido até ele é sento do seu lado é abraço ele forte.

Namjoon: calma meu amor....Eu tô aqui..ninguém mais vai te machucar.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora