As if we had committed a crime

206 9 0
                                    

Jungkook on

O jimin estava lindo, ele usava uma calça azul e uma simples blusa branca. Qualquer coisa nesse homem fica magnífico. 

Jimin: Fecha a boca jungkook, vai entrar mosca. - diz vindo em minha direção.

Jungkook: Nossa...

Jimin: Para de babar por mim. Eu sei que tô lindo, na verdade eu sempre tô lindo.

Jungkook: Caralho tu tá parecendo o jin, dizendo isso. - Jimin ri é eu o acompanho.

Jimin: Bom vamos logo, eu tô com fome.

Jungkook: Me diz um momento em que você, Park Jimin, não está com fome!?

Jimin manda língua para mim é eu só dou um sorriso. Depois eu pego sua mão e o levo para o carro.

Entramos, jimin ele coloca o seu sinto e eu também é assim eu dou partida no carro.

Jungkook: Jimin? 

Jimin: Sim kookie?

Jungkook: Você sabe onde sua mãe mora? Tem algum contato com ela ou com seus irmãos?

Jimin: Eu sei onde ela mora...Eu não tenho contato com ela desde que eu mudei para Seul...isso foi a um ano atrás. Ela pode ter mudado de casa. - ele fala triste.

Jungkook: Ei meu amor, eu vou achar sua mãe a gente vai até ela não se preocupe. Ok? - digo olhando para frente. Mas desvio o olhar rápido para ele o vejo sorri.

Jimin: Tá bom Kookie!

Depois de um tempo chegamos no restaurante, ele era bem chique. Era o favorito da minha Omma.

Jimin: Aqui e bem chique e bonito.

Jungkook: Aqui era o restaurante favorito da minha Omma...- saio do carro e o jimin vem até mim e segura a minha mão.

Jimin: ela tem bom gosto. - riu de seu comentário.

Jungkook: Sim.

Entramos de mão dadas e algumas pessoas nos olharam torto, como se tivesse nos julgando. Eu mando o famoso "foda-se" para todos.

Jungkook: Eu reservei uma mesa ali. Vamos. - aperto mais a mão dele e o levo para a mesa.

Sentamos e o jimin parecia um pouco desconfortável, ele estava com o olhar baixo.

Jungkook: Amor - ele me olha - não liga...

Jimin da um sorriso e eu o retribui. 

Jimin: Eu só me sinto desconfortável porque todos estão nos olhando. Como se tivéssemos cometido um crime.

Jungkook: Você quer ir embora?

Jimin: Eu... - ele é interrompido por um homem de uma outra mesa gritando.

Homem: Vocês dois não tem vergonha! - quando ele diz isso eu me levanto e....

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora