"this is my paradise"

173 6 0
                                    

Jungkook on.

Depois do nosso momento meloso na cafeteria, a gente foi andar um pouco, fomos em vários lugares, nos divertimos. 

E quando estávamos andando vejo uma pessoa meio estranha me olhar e também olhar jimin, não dava para vê o seu rosto porque estava com uma máscara e usava um capuz, mas deve te sido só impressão pois ele logo seguiu um caminho diferente do nosso. 

Então eu não comentei nada com o jimin, não queria que nada atrapalha-se o nosso momento. 

Jimin: Jungkook, quando vamos visitar a minha Omma? - ele pergunta parado na minha frente enquanto segurava a minha mão.

Jungkook: Jimin contato dela?

Jimin: sim mas não sei se ainda é o mesmo.

Jungkook: Vamos tentar falar com ela assim que a gente chegar em casa, tá bom? - ele sorri, e que sorriso lindo. E me abraça.

Jimin: Obrigado! - ele diz isso é depois o ele segura minha mão me puxando para andar. - Vem quero te a mostrar um lugar. Você me mostrou o seu "paraíso" e agora e a minha vez.

Jungkook: Ok. - ele me guiava para um lugar afastado, ele para na frente de uma casa grande e antiga. 

Quando paramos na frente da casa, percebo que alguém estava nos olhando. Olho para trás mas não vejo ninguém. Deixou isso de lado quando escuto a voz do jimin.

Jimin: Amor? Vem!

Jungkook: Ok vamos - assim entramos na casa ela estava mesmo abandonada, ele passa por uma porta e logo vejo um lindo Jardim. Era cheio de flores em vários tipos de tons, era lindo.

Jimin: Era aqui que eu sempre ficava. - diz olhando para todo o lugar. - Não mudou nada. Eu me lembro de quando eu vinha para cá só para escrever...- ele sorri.

Jungkook: Você escrevia? - pergunto o abraçando por trás. 

Jimin: Sim...Eu escrevia...Eu amava escrever contos, onde eu iria ser resgatado da realidade. Por um belo príncipe.

Jungkook: Eu queria lê...- beijo a Buchecha dele.

Jimin: Eu escondi aqui no Jardim. - ele se solta de mim e vai até atrás de árvore, e de lá ele tira uma caixa. - Nossa...ainda tá aqui!

Caminho até ele é o mesmo abre, dentro tinha um diário onde na capa estava escrito "Fugindo da realidade" sorri. E dentro também tinha uma cartas, uma boneca e quando eu vi isso olho para o jimin é pergunto.

Jungkook: Porque você tem uma boneca aqui? 

Jimin: Aqui não era só o meu lugar, também era dos meus irmãos. Então nessa caixa tem uma coisa minha e deles. A minha irmã dizia que essa boneca era "mágica" - ele ri - O meu irmão queria colocar uma bola aqui dentro mas não cabia! - sorri lembrando da cena - então ele escondeu em outro lugar e aqui dentro colocou uma miniatura de uma bola de basquete, ele amava! E o meu outro irmão mais velho ele colocou a carta em que nosso pai fez, antes de parti...- o sorriso dele se desmancha. - Aquele desgraçado. 

Jungkook: Primeiramente: Sua irmã deve ser tão fofa.

Jimin: Sim ela e! - ri

Jungkook: Seu irmão tem bom gosto, eu também amo basquete. - digo e ele revira os olhos - e sobre o seu pai...bom você sabe porque ele foi embora?

Jimin: O desgraçado foi embora com uma puta! Ele trocou a mulher que esteve do lado dele, Que ajudou ele é tudo, por uma prostituta. - diz com raiva.

Jungkook: Desculpa ter te lembrado.

Jimin: Não precisa pedir desculpas. - ele fala e toca no meu rosto. - Bom você quer ler um pouco do que eu escrevi?

Jungkook: Sim e claro!

Jimin: Olha não espere muito eu era péssimo nisso. 

Jungkook: Vamos vê agora.

Capítulo 1

Está preso naquele lugar sem vida e sem cor, tinha em meus pulsos e tornozelos presos em uma grande e pesada corrente e a única luz que via era de uma janela no alto.

Eu sempre me debatia diante a mentira e a todos mas nada mudava, continuava preso aquilo. Aquela grande mentira.

Esse já era o meu vigésimo primeiro dia naquilo, eu já estava desistindo, sem esperança...

A única coisa que eu queria era fugir de tudo e de todos, eu e o meu príncipe, somente nos dois.

...

Capítulo 2

Agora era mais ou menos umas cinco da tarde, e adivinha eu estava no vazio, somente eu e o nada...

Ninguém para conversar, a única coisa que podia fazer era gritar comigo mesmo. Eu já estava ficando louco, aquele silêncio me deixa agoniado. 

Então na maioria das vezes eu gritava ou falava com as paredes, elas pareciam me ouvir...mas não falavam, talvez seja até melhor assim; sem falar merda ou algo que eu não queira ouvir.

Jungkook: Nossa jimin...posso continuar a ler? - eu lia alto para ele ouvi também, mais eu lia mais ele sentia vergonha.

Jimin: lê! Aí eu tô com vergonha. - eu ri e comecei a ler novamente.

Capítulo 3

Olhava aquela parede enquanto eu tentava não fechar os olhos...ele já não aguentavam então se fecham lentamente.

Mas...

escuto um grande barulho do lado de fora eu rapidamente tento me levantar mas sou puxado de novo, tento falar ou gritar mas era como se eu eu tivesse sem voz, isso era pavoroso. Eu tentava me debater mas parecia que tinha várias pessoas me segurando.

Eu ia continuar ler mas ouvimos um barulho dentro da casa, olho para dentro e vejo alguém sair correndo. 

Jungkook: Jimin é melhor a gente ir! - ele concordou e assim fomos.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora