your wish is an order

718 30 0
                                    

"Então jimin, está pronto?"

Jimin sorri vendo Jungkook o esperando encostado no seu carro, que era um preto, aquela posição estava tão sexy par Jimin. O mesmo morde o lábios pensando naquele homem nu. O mesmo sai do seus pensamentos e logo caminha até Jeon. 

Jimin: Oi gostoso! - fala passando a mão no peitoral de Jungkook. 

Jungkook: - ri - Ok ne? Então jimin vc está pronto para ir a minha casa! O lugar que eu quero mais te a mostrar e o meu quarto sendo mais específico a minha cama. - sorri com malícia 

Jimin: idiota! Vamos logo, eu quero que você me foda! - diz entrando no carro, ao entrar Jimin ouve um risada. 

Jungkook: Bom, vamos logo então - fala e da partida no carro assim começa ir para sua casa. 

Assim que chegaram na cãs de jeon, o mesmo já foi puxando o Jimin para o andar de cima onde eram os quartos, ele o leva para o seu. 

Jungkook joga Jimin com brutalidade na cama, logo fica em cima do menor. Ele começa um beijo profundo, Jimin gemia contra o beijo. 

Jungkook rocava o seu membro já duro na coxa de Jimin, o mesmo apressado começa a tirar a roupa do menor que estava em baixo de si. 

Tira a blusa, a calça depois a box do mesmo, enquanto Jimin também tirava a roupa de Jungkook. 

Eles já estavam completamente nu, o membro do Jungkook estava pressionado na entrada de Jimin. 

Jimin: Ahh... Anw.. me fo.. fode logo! - falava entre gemidos manhosos

Jungkook: Seu desejo e uma ordem - "ele quer se fudido ele será" pensava. - agora você vai ser fudido como nunca... Eu vou te deixar sem andar. 

.... 

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora