Chegamos no hospital as pressas e logo fomos atendidos pelos médicos,tiveram que levar o jin então Namjoon ficou muito nervoso ele estava com medo.
Yoongi: Calma Appa! - ele diz é passa a sua mão nas costas de Namjoon.
Namjoon: O que será que aconteceu com ele? E-Eu...- ele abaixa a cabeça não querendo mostrar fraqueza, o mesmo estava chorando.
Jimin: Vai da tudo certo, o jin ele deve ter desmaiado por causa da dor... ele está bem - da um sorriso doce.
Hoseok: Temos que preencher a fixa dele. - Hoseok estava com a fixa de jin, no papel ainda não tinha nada.
Jungkook: Deixa que eu preencho. - ele preenche e logo entrega para a moça do balcão.
Eles estavam esperando mais de 2 horas, e sem notícias de jin, Namjoon estava enlouquecendo com isso. O mesmo rói as unhas.
Medico: Acompanhante de Kim Seok Jin? - eu e os meninos no levantamos. - São vocês? - concordamos. - Bom o Sr.kim acabou Quebrando uma das costelas, ele terá um cirurgia daqui uma hora, pois o mesmo vai ter que se acostumar com a anestesia, bom uma coisa que lamentamos e que o Sr. Kim perdeu o seu bebê, o mesmo está com 2 semanas de gravidez.
Quando o médico disse isso Namjoon Não se aguentou e começou a chorar desesperadamente, ele puxava os seus cabelos.
Jungkook: Calma Namjoon! - tentavam acalma-lo.
Namjoon: Eu p-perdi o meu f-filho...- falava com dificuldade por conta do choro.
Médico: Desculpa de lhe dado essa notícia de repente...bom vocês já podem ir visita-lo, eu achei melhor vocês derem a notícia para ele.
Jimin: Ok, muito obrigado.
Namjoon depois de muito tempo se acalma e logo fomos todos para o quarto de jin, quando entramos vimos ele deitado na cama enquanto olhava pensativo para a janela.
Quando Ele percebeu a nossa presença logo nos olhou e Namjoon correu e abraçou jin, ele estava bem abalado com a notícia.
Jin: Oi Namjoon, você estava chorando - coloca a mão no rosto de Namjoon, o seu rosto estáva inchado e molhado.
Namjoon: S-Sim - derrama uma lágrima - tenho algo para te contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...