Arriving in Busan

211 9 0
                                    

Jikook on.

Busan.

Jimin e jungkook acabaram de chegar em Busan, agora os dois estavam tomando um simples café em uma cafeteria perto do aeroporto.

Jimin: Jungkook?

Jungkook: Sim amor?

Jimin: Onde vamos ficar.

Jungkook: Vamos ficar na minha casa antiga...podemos amanhã sair para passear e depois de amanhã podemos ir visitar sua mãe. Que tal?

Jimin: Claro. - ele abre um grande sorriso.

Jungkook e jimin ficaram conversando e depois de terminarem de comer, jungkook paga a conta e eles vão para a casa antiga do jungkook.

Era uma mansão, era em tom de branco e tinha algumas partes de madeira escura, era grande.

Jimin: Nossa jungkook...que casa linda. - eles já haviam entrado na casa.

Jungkook: Sim ela e linda - ele joga a mala deles em qualquer lugar e puxa jimin ele o pega abraça o menor e joga ele no sofá.

Jimin: Aí jungkookie! - faz um bico.

Jungkook ri e morde os lábios cheios de jimin.

Jungkook: *suspira* Jimin sabia que você e lindo! - diz o admirando.

Jimin: *ri* Eu sei, eu sou muito lindo! - Se exibe.

Jungkook: Convencido você né Park!?

Jimin: Eu? Não...

E assim os dois ficam naquela conversa durante um tempo. 

Jungkook: Tá bom! - Se levanta - Vamos arrumar as nossas coisas e depois vamos em um restaurante.

Jimin: Eba! - diz parecendo uma criança.

[...]

Depois de arrumarem suas coisas, eles começaram a se arrumar para ir ao restaurante.

Jungkook já esperava jimin arrumado, ele usava uma calça preta e uma blusa branca social. 

Ele estava distraído mechendo no celular mas sua atenção vai até jimin.

Jungkook: Nossa amor...Você tá lindo!

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora