We are going to Busan

122 7 0
                                    

Jimin on

Abro meus olhos devagar para me acostumar com a iluminação, olho para os lado e vejo meus irmãos e minha mãe dormindo na cadeira que tinha no canto do quarto. Olho para cima, suspirando, fecho os olhos lembrando de segundos antes de desmaiar. A dor no peito volta com as lembranças, começo a soluçar. Até que minha mãe acorda e caminha até mim e segura na minha mão, ela deita do meu lado e começa a fazer um carinho.

Sra.Park: Calma meu anjo...- ela da uma pausa, continuando o carinho - Lembra de quando você tinha seus pesadelos e você corria para o meu quarto...Eu fazia carinho nos seus cabelos, enquanto você me abraçava forte. - Sorrir - Eu ficava fazendo isso até você pegar no sono, lembra do que eu te prometi...Eu sempre, não importa o que for, estarei do seu lado meu anjo.

Jimin: Eu...me lembro. - falo e a mesma sorrir ainda mais e abraça mais forte. 

Sra.Park: Eu vou está aqui meu anjo, sempre do seu lado - A mesma me dá um beijo na testa, enquanto ela fazia o meu carinho, acabo dormindo.

[...]

Já era outro dia, acordo com a luz do sol que entrava entre a brecha da janela, abro os olhos devagar e me ajeito na cama, me sentado. Bocejo e pego meu celular, paro por instante e fico olhando a minha foto de bloqueio. Era uma fotinho minha é do jungkook, era do dia em que ele me pediu em namoro. 
Me recupero do meu transe e volto, desbloqueio o celular e vejo uma mensagem do jin. Meu coração acelera, eu não havia contado para ele sobre o jungkook. Eu estava planejando contar ontem mas aconteceu um monte de coisa que nem deu tempo.
Fico olhando por um tempo o celular, até que entro na conversa vendo sua mensagem.

[Jinie♡] :
Oi Jiminie, como está por aí? 

Não estou conseguindo falar com jungkook, aconteceu algo?

(Suspiro e fico olhando para o nada, pensando se falo agora ou espero mais um tempo...porém ele vai descobrir uma hora ou outra, então eu decido contar)

[You]
Oi Jinie, eu estou bem, eu acho.

Bem em questão ao jungkook, infelizmente aconteceu algo...

[Jinie♡]

O que aconteceu? Me explica jimin.

Estou preocupado agora.

[You]
Jin...

Bem semana retrasada o jungkook disse que iria resolver uma coisa de trabalho, eu não fui com ele pois o mesmo insistiu que iria rápido.

Então eu não podia fazer nada...Mas ele não voltou. 

Eu estou com tanto medo.

(Ele não me responde por um tempo mas depois fala)

[Jinie♡]
Jimin me diz que é brincadeira.

[You]
Não e jin...Eu também queria que fosse.

[Jinie♡]
Jimin...Eu e os meninos estamos indo para Busan agora. 

[You]
Que?

Jin?

Jin-hyung?

Omma?

Tá aí?

Jimin: Ah...ele tá vindo mesmo para cá? - fico pensando.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora