Espero que gostem
_________________________________________Jin: Namjoon...- Sorri - até que enfim você chegou.
Namjoon: Sim cheguei meu amor - Eu escondia o urso atrás de mim.
Jin: O que você tanto esconde aí atrás? - ele falava com sua voz rouca, me dava uma dor no coração o vê desse jeito.
Namjoon: É...- faço um suspense e ele ri assoprado.
Logo tiro de trás de mim o urso com sua frase "I Love You", jin sorri e logo estica os braços querendo pega o urso. Vou até ele é dou o urso o mesmo sorria bobo e fica abraçando o urso.
Namjoon: Nossa o urso ganha abraço e não?! - jin revira os olhos e abre os braços para o Namjoon abraça-lo.
Jin: Para de drama! - Namjoon vem devagar e o abraça - Aí nam! Tá doendo...- saio rápido e peço desculpas. - Tudo bem...
Namjoon: Mas então como foi a cirurgia, o médico disse o que?
Jimin: Ele disse que deu tudo certo que o jin vai ficar aqui em repouso, eles também vão monitorar por causa da costela dele.
Namjoon: Ok...- me aproximo de Jin e o beijo calmamente. Depois me afasto e Yoongi logo levanta e fala para mim sentar perto do jin.
Yoongi: Senta aqui. - se levanta - Aí você fica perto do jin.
Namjoon: Tá obrigado! - assim todos ficaram conversando.
5 dias depois...
Jin: Eu não aguento mais ficar nesse hospital! - reclamava pela milésima vez.
Namjoon: Mas você tem que ficar aqui...daqui a pouco você sai. - jin faz bico. - Amor você sabe que é para o seu bem.
Jin: Eu sei.. - abaixa o olhar.
Namjoon: Durma um pouco...- faço carinho nos cabelos dele.
Jin: Tá, mas só se você me de um beijo.
Namjoon: *ri* Não é nenhum sacrifício para mim.
Jin: *ri* Idiota - o beijo.
Namjoon of
Jin on.Me ajeito na cama e logo pego no sono.
--Sonho on--
Eu estava na rua onde eu tinha sido agredido, eu olhava para todo lado. Meu coração estava acelerado, minha respiração estava pesada.
Os meus olhos pararam em dois homens que me olhavam de longe, um lágrima cai, o meu corpo congela, era como se eu não me controla-se.
Os dois se aproximam e Eu fecho os olhos com força com desejo de acorda daquele pesadelo.
Mas nada aconteceu, e logo sinto um tapa sendo despejado em meu rosto. Coloco a mão no local com medo olho para cima. Encontrando aquele mesmo homem que havia me batido.
Eu já chorava desesperadamente..
Até que eu acordei com a respiração ofegante, eu chamo o Namjoon é vejo ele se aproximar rápido de mim, me dando um abraço caloroso.
Namjoon: De novo pesadelos?...
Jin: S-Sim...- Eu chorava um pouco.
Namjoon: *Suspira* Calma...eu tô aqui.
Jin: Eles...me batiam d-de no-novo Nam....
Namjoon: Ei meu amor...- coloca a sua mão em meu rosto e faz um carinho. - Eu não vou deixar ninguém mais toca em você. Eu juro.
Jin: Obrigado nam..
________________________________________
Me dizem o que acharam do Cap nos comentários ^^
Me desculpe qualquer erro ortográfico.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...