Getting along.

153 8 0
                                    

Sra.Park: O Dak-ho ele fundou uma empresa, agora e um homem de negócios. - diz orgulhosa. - É o Dong-sun virou cirurgião. E você filho? 

Jimin: Bom eu ainda tô atrás de um emprego em que possa orgulha-la. - diz sem jeito.

Sra.Park: Você já me orgulha filho. - sorri amigável. - Bom e você rapaz, com o que trabalha? 

Jungkook: Eu trabalho em uma empresa, eu comecei ela em Seul e hoje em dia é uma das mais bem sucedidas.

Sra.Park: teve sorte né filho...ele é um rapaz bonito, tem um emprego bom, e educado. - assim que diz jimin cora.

Jimin: Omma!...- fica envergonhado.

Jungkook: *ri* eu que tenho sorte em ter o jimin. - sorri bobo para o menor. Que ficou mais vermelho que já estava.

Jimin: Aish...- cobre o rosto.

Yumi: Jimin! Oppa! Vem eu quero te a mostrar o meu quarto e também quero te contar um monte de coisas - diz animada.

[...]

Assim a tarde foi cheia de conversa E risadas, a Sra.Park e jungkook se deram bem e Yumi ficou muito apegada a jungkook.

Já era a noite, jungkook e Yumi estavam brincando de pega pega, enquanto jimin conversava com sua mãe na sala.

Jungkook: Ah você me pegou - fala cansado se jogando no sofá.

Yumi: *ri* Aí cansei. 

Jungkook: também. Você corre rápido.

Sra.Park: Não sei quem e mais criança - ri e todos riem também.

E logo a porta e aberta, assim entra um homem alto de cabelos pretos e um terno preto ele caminha até a sala, assim jimin vê quem era. Dak-ho.

Dak-ho: Ah - Suspira - Cheguei Omma, Yumi. - olha e vê mais gente na sala.

Jimin: H-hyung..! - corre até ele é abraça. 

Dak-ho: Jimin? - abraça forte. - Aí sentir tanto a falta do meu dong-saeng. 

Jimin: Também sentir a sua - separamos do abraço.

Jungkook se levanta e vai para a frente do Dak-ho E se curva e se apresenta.

Jungkook: Olá me chamo Jeon jungkook. 

Dak-ho: Oh, prazer. Meu nome é Dak-ho - se curva. - Quem é você?

Jungkook: Sou o namorado do seu irmão. - diz um pouco nervoso.

...

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora