Jimin on.
Depois de conversar com o jungkook a gente dormiu agarradinhos, e tão bom acorda e sentir o calor do jungkook.
Os nossos rostos estavam próximos, eu podia sentir sua respiração pesada e quente em meu rosto. Sorri e fiquei o adimirando.
Eu olhava para cada detalhe, até que percebo seus olhos estavam se abrindo devaga, então pude me perde nossos seus olhos pretos. Era como se eu estivesse viajando diante eles.
Vejo que o mesmo da um risinho mostrando os seus dentinhos de coelho, acho tão fofo.
Jungkook: Agora é você que tá babando por mim né.. - diz enquanto estávamos nos olhando olho a olho.
Jimin: Sim eu tô...- digo e logo acabo com o espaço que tinha entre nos. Então eu sinto os seus lábios macios, eles eram quentes, era tão gostoso de sentir contra o meu.
Jungkook sem parar o ósculo sobe em cima de mim, a gente se separa por mínimos segundos somente para respirar e depois voltamos. O nosso beijo estava profundo, pude sentir ele chupar a minha língua. Acabo soltando um gemido.
Eu começo a explorar o corpo do jungkook com minhas mão. Enquanto ele afastava as minhas pernas, ele ficava maltratando as minhas coxas. Ele batia sem dó assim deixando marcas de seu dedos em mim.
Jungkook: Eu...quero te fuder sem piedade hoje! - diz é logo volta para os meus lábios, ele morde e direciona os seus lábios para o meu pescoço. E assim ele começa a marca, ele distribuía beijos molhados em toda a minha pele, era tão prazeroso.
Jimin: Ahh...- mordo forte os meus lábios e coloco a minha mão dentro da calça moletom que ele usava, sentir o seu membro duro e pulsante. Começo provocar apertando e fazendo movimentos de vai e vem.
Jungkook: Ahh...ahn - geme - Que tal a gente parar de enrolação e ir para a parte mais divertida.
Jimin: Para mim e divertido te vê assim - sorriu sapeca e aperto mais forte o membro dele.
Jungkook: Ahh - ele fecha os olhos e geme, isso era tão excitante. - Será pior para você...
Jimin: Eu não tenho medo - digo no seu ouvido.
Jungkook: Ah...você que pediu Park!
E assim ele puxa para um beijo profundo enquanto tirava sua roupa e a minha.
Quando já estávamos pelados ele me olha e vai devagar até o meu membro e logo chupa a cabeça.
Jimin: Ahn..ah - ele ficava lambendo e chupando o meu membro bem devagar e isso era torturante. - Me chupa logo - digo me contorcendo de prazer.
Jungkook: Eu adoro te vê assim Park! Te torturar também me parece divertido. - diz sorrindo para mim. "Droga, porque eu fui falar aquilo!"
Acabo me distraindo com esses pensamentos mas sou tirado quando sinto uma boca quente em meu membro, olho e vejo o jungkook me chupando, parecia que o mesmo estava chupando um pirulito delicioso.
Jimin: Ahhh...isso é tão bom. - jungkook me chupava forte. Eu gemia e mordia os lábios.
Depois de um tempo dele me chupar acabo gozando na sua boca, então o mesmo engoli e volta para os meus lábios.
No beijo pude sentir um gostinho do meu gozo mas eu nem me importava. Apenas queria sentir o jungkook dentro de mim.
Jungkook: Será que já tá bom de te torturar? - diz no meio ouvido de uma forma provocativa.
Jimin: Sim...Eu so quero te sentir! - imploro para ele.
Jungkook: Vou pensar no seu caso - ele começa a beijar o meu peito e depois os meus mamilos.
Jimin: Ahn...ahhh - depois de um tempo de tortura.
Jungkook: Acho que tá bom...Agora eu vou te fuder tanto - ele posiciona o seu membro na minha entrada e assim ele entra todo em mim.
Quando ele entrou, o mesmo já começou a mexer rápido e forte e por impulso eu o apertava com a minha bunda.
Jungkook: Ahh...que bunda! - ele dá um tapa nela.
Jimin: Ahhh...ahnhh - no quarto só se ouvia nossos gemidos, a nossa pele se juntando e a cama rangendo.
Jungkook estava bruto, o mesmo ia rápido e forte dentro de mim.
Ele segurava os meus pulsos enquanto estocava em mim.
Jimin: Ahhh...ahhhh.
Jungkook: Ahhhh...Eu v-vou gozar.
Jimin: Ah...Eu também - jungkook sem parar de me estocar ele paga sua mão e começa a masturbar.
E assim depois de um tempo eu e ele chegamos em nosso limite e gozamos juntos.
Ele gozou dentro de mim e eu gozei no abdômen dele e no meu.
Agora estávamos melados em cima da cama com a respiração ofegante.
Jungkook se vira para mim é me abraça e diz.
Jungkook: Deveríamos fazer isso todo o dia.
Pronto agora eu tô fudido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...