Taemin: Ah jungkook - diz em um tom calmo enquanto continuava sentado na cadeira a frente de Jeon. - Sabe eu amo jimin a muito mais tempo que você, ele é meu desde que ele chegou na escola como aluno novo. Você foi um intruso! Eu deveria beija-lo, eu que deveria fuder ele. E eu vou...eu e o jimin fomos feitos um para o outro. - da uma pausa - Você vai vê logo logo.
O mesmo se levanta e vai até a porta, abrindo a mesma.
Taemin: Se prepara teremos convidados.
[...]
Jimin.
Agora estávamos todos em um escritório do policial que estava resolvendo o caso do jungkook. O mesmo estáva explicando tudo para os meninos enquanto eu, pensava em como poderia está o jungkook. Será que ele tá machucado? Será que ele...Está morto? Não! Ele tá vivo!
Espero.
Sou tirado de tudo quando meu celular começa a tocar. Pego rápido e atendo.
Eu só pude ouvir suspiro e uma respiração ofegante. Estava prestes a desligar quando ouvir a voz do jungkook.
- Jimin! Amor...me ajuda.
Fico sem reação, era ele mesmo.
- Jungkook! Onde você tá? Está machucado?
- Calma, eu tô machucado. Eu não sei bem onde estou...Aí minha cabeça.
- Você sabe quem te levou pra ir? Podemos usar isso pra te encontrar - digo muito nervoso, e com tudo isso começo a chorar baixinho. Ando até um parte mais afastada.
- Sim foi o...- na hora que ele ia falar um barulho de porta e ouvido.
- Está falando com quem? Ah? ME DA ESSA MERDA!
- Jungkook?! Não! Não!
E depois disso um silêncio se estalou. Logo começo a sentir sufocado, eu sentia meu coração acelarar mais rápido, meu corpo começar a se tremer. Meu peito começa a doer, minha visão fica embasada, nem percebo que estava no chão. E então fica tudo preto.
[...]
Hoseok.
Depois que o policial explicou tudo pra gente, saímos da sua sala e ficamos lá por alguns minutos processando tudo que estava acontecendo. Eu suspiro pesado e sento em uma cadeira que tinha lá.
Logo o Yoongi vem até mim e segura meus ombros querendo me acalmar, passo a mão sobre meu rosto sentindo minha cabeça latejar.
Me levanto e tento parecer bem, já tínhamos problemas de mais no momento, não quero ser mais um.
Hoseok: Cadê o jimin? - pergunto olhando para os lados não vendo o mesmo.
Jin: não sei, vamos procurar ele é depois vamos pra casa, não quero mais ficar aqui.
Concordamos e começamos a procurar ele.
Eu estava indo pra um lugar mais afastado, lá tinha algumas caixas e objetos. Ando mais pra dentro e vejo um corpo jogado no chão De primeira tomo um susto. Olho bem para a pessoa e vejo que era o jimin, rapidamente ando até ele é tento vê como está a respiração dele. Estava fraca. Me desespero e corro para chamar os meninos, enquanto eu tentava achar eles. Eu já ligava para a ambulância.
Encontro todos juntos no meio da delegacia, ando até eles e chamo a atenção deles.
Hoseok: Achei ele! - todos me olham e corro pra onde o mesmo estava. E vejo eles estavam me seguindo.
Yoongi: Pra onde você tá indo? - Perguntou impaciente.
Respiro devagar e continuo a andar. Chego no local e vejo os meninos correrem até ele. Namjoon o pega no colo e leva ele na frente pra frente da delegacia.
Taehyung: Porra! Hoje tá tudo uma merda...porque você não o levou logo lá pra frente? - fala pra mim.
Hoseok: Acabei ficando nervoso e não sei se aguento ele no colo e--
Yoongi: Ah Hoseok, eu e os meninos já estamos cheios de problemas, estamos sobre carregado. Você não está ajudando em nada - diz em um tom bravo.
Nem percebi quando já estava chorando, começo a andar rápido pra fora. Até que sinto uma tontura muito forte no momento que eu ia sair.
Não consigo me segurar a tempo e cai no chão.
Jin: Hoseok, está tudo bem? - fala preocupado.
Hoseok: Sim não se preocupa. - digo com a mão na cabeça.
Tento me levantar mas não consigo, e preciso que um dos policiais me ajude.
Hoseok: Não e hora de ter isso, calma - fala só pra si.
Yoongi e Taehyung estavam parados um pouco afastados de mim, ao ver os dois aí sim me deu mais vontade de sair por aquela porta.
Olho pra fora e vejo que a ambulância chegou, me levanto ainda tonto, ando até fora e paro sinto como se tivesse uma enorme pressão na minha cabeça. Até que eu começo a me sentir fraco e sinto o meu corpo contra o chão. Com o impacto, a dor na cabeça aumentou, até que eu não aguento e desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...